Postado Março 13, 2012 13 anos Autor é até uma boa ideia , eu instalando modern acc ake eu consigo joga o shop do meu atual pra lá ? pq é trabalhoso viu. e sem contar que esse gesior ai ja ta configurado pra comprar a vip tudo certin se eu muda vai da um problema danado. Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem muito mais você quer ♫ BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE
Postado Março 13, 2012 13 anos Bom, não q.q Teria que comprar um Shop System e um PagSeguro System, e configurar o Modern Acc do zero, mais pelo menos você teria mais segurança Provavelmente você achará esses sistemas gratuitamente por ai, mais haverá bugs.. O mundo é o reflexo das nossas ações.
Postado Março 13, 2012 13 anos Autor entendi , bom vou ver oque eu faço... vou deixar meu server on direto aqui... se ele for nukado novamente ai eu mudo pra modern acc e vejo se resolvo caso nao caia, vo deixando kkk. rep + sonkis e tafael (: Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem muito mais você quer ♫ BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE
Postado Março 13, 2012 13 anos Obrigado pelo +REP, e sim, o gensior tem muitas falhas de segurança, eu tambem prefiro mudar para o Modern Acc, porem, você vai ter que configura-lo, sobre o Shop System e PagSeguro System você pode achar aqui no TibiaKing é so abrir um tópico no local certo e pedir que alguem pode te ajudar. Segurança é sempre bom, sua preguiça pode custar caro futuramente. Morrer lutando não é sinal de derrota, é sinal de conquista quem não teme a lutar ♪ Desconheço o medo mais sei que ele me domina, se a vida é louca a morte será mais ainda ♪ Se eu avançar, siga-me, se eu recuar, mate-me, se eu morrer, vingue-me, porque todos nóis somos da mesma familia³ ♪ - Mc Orelha
Postado Março 13, 2012 13 anos Autor Bom, ainda nao foi resolvido , continuo sendo atacado constantemente ! acontece que o server nem o site cai , fica lag deeeeemais o site fica mt congestinado! e o ot nem da pra logar de tao lag . ja o VPS a mesma coisa cai a conexao e eu nao consigo logar. Ja nao sei mais oque fazer , to perdendo as esperança rs Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem muito mais você quer ♫ BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.