Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então muito provavelmente os ataques estão sendo provocador pela porta 80 (do site).

Neste tópico, o gpedro ensina no final do video como proteger o site contra ataques -> http://tibiaking.com/forum/topic/8928-criando-abas-paginas-e-corrigindo-seguranca-do-gesioraac/

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

• Respostas 38
  • Visualizações 3.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Então, se os nukers percistir, você simplesmente leia tutoriais e aprenda mais sobre Linux, se você não aprender nada, volte seu servidor para Windowns 2003 e use Firewall bom para segurar alguns ataq

• Bom, não q.q Teria que comprar um Shop System e um PagSeguro System, e configurar o Modern Acc do zero, mais pelo menos você teria mais segurança Provavelmente você achará esses sistemas gratuita

• Então muito provavelmente os ataques estão sendo provocador pela porta 80 (do site). Neste tópico, o gpedro ensina no final do video como proteger o site contra ataques -> http://tibiaking.com/fo

Postado
  • Autor

Ok Augusto vou da uma olhada! , obrigado.

e pra piorar o sujeito ainda chama no msn pra tira onda cmg auhuhauauah :@

Edit:

eu assisti o video todo mais nao consegui escutar nada, se poderia me falar os minutos precisos que ele começa exlpicar? pq nao to ouvindo nada =O

Editado por dennis126 (veja o histórico de edições)

Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher,

quanto mais você tem muito mais você quer

BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE

Postado

É bem no finalzinho, proteger de sql injection.

Recomendo esta outra video aula dele -> http://gpedro.net/otserv/otservlinux/

E eu estava vendo agora, você tem o TS rodando junto com o servidor?

o TS consome muita banda, então recomendo que você separe eles, cada um em um servidor!

Postado
  • Autor

Sim , no momento desativei o TS, . vo ve a video aula sim agora se liga aproveitando , creio que tu saiba me responder.

estou usando o programa SSH secure Shell para acessar o LINUX, abro o server tudo certin, porém qnd o fexo o SHELL, o server buga =o

todos qeu entram nele da uns 2 passo e cai =o

resumindo o server ta caindo qnd eu fexo o shell, oque pod ser??

Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher,

quanto mais você tem muito mais você quer

BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE

Postado

Nunca vi nada igual :blink:

Mas você fecha o SSH ou da algum comando? Que usuário você ta usando pra abrir o server? O pessoal do open-tibia recomenda que o server não seja executado como root inclusive por questões de segurança!

Eu sempre que utilizo o SSH, eu tenho o costume de dar o comando "exit" para sair, e só depois fechar o SSH. Faça os testes e depois nos diga se resolveu!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo