Postado Março 13, 2012 13 anos Então muito provavelmente os ataques estão sendo provocador pela porta 80 (do site). Neste tópico, o gpedro ensina no final do video como proteger o site contra ataques -> http://tibiaking.com/forum/topic/8928-criando-abas-paginas-e-corrigindo-seguranca-do-gesioraac/ # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Março 13, 2012 13 anos Autor Ok Augusto vou da uma olhada! , obrigado. e pra piorar o sujeito ainda chama no msn pra tira onda cmg auhuhauauah :@ Edit: eu assisti o video todo mais nao consegui escutar nada, se poderia me falar os minutos precisos que ele começa exlpicar? pq nao to ouvindo nada =O Editado Março 13, 2012 13 anos por dennis126 (veja o histórico de edições) Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem muito mais você quer ♫ BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE
Postado Março 13, 2012 13 anos É bem no finalzinho, proteger de sql injection. Recomendo esta outra video aula dele -> http://gpedro.net/otserv/otservlinux/ E eu estava vendo agora, você tem o TS rodando junto com o servidor? o TS consome muita banda, então recomendo que você separe eles, cada um em um servidor! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Março 13, 2012 13 anos Autor Sim , no momento desativei o TS, . vo ve a video aula sim agora se liga aproveitando , creio que tu saiba me responder. estou usando o programa SSH secure Shell para acessar o LINUX, abro o server tudo certin, porém qnd o fexo o SHELL, o server buga =o todos qeu entram nele da uns 2 passo e cai =o resumindo o server ta caindo qnd eu fexo o shell, oque pod ser?? Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem muito mais você quer ♫ BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE
Postado Março 13, 2012 13 anos Nunca vi nada igual Mas você fecha o SSH ou da algum comando? Que usuário você ta usando pra abrir o server? O pessoal do open-tibia recomenda que o server não seja executado como root inclusive por questões de segurança! Eu sempre que utilizo o SSH, eu tenho o costume de dar o comando "exit" para sair, e só depois fechar o SSH. Faça os testes e depois nos diga se resolveu! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.