Postado Março 13, 2012 13 anos Eu queria um Script que funcionasse assim... Um player usa o item na porta (não remove o item) e é teleportado pra dentro da sala... até aqui eu sei fazer... No entanto, eu queria que se já tivesse alguém dentro dessa pequena sala, não fosse possível entrar outro player. O Script verificaria os "sqm" da Sala pra ver se não há outro player na mesma. É uma sala pequena, do tamanho da imagem abaixo: (9 sqm) Fico no aguardo... Abraços & Obrigado desde já' Editado Março 13, 2012 13 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 13, 2012 13 anos Estou no celular. Usa setGlobalStorage(value) Na porta e checa get. e para retirAR A storGe faz um movement ou creaturescript http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Março 13, 2012 13 anos Autor Estou no celular. Usa setGlobalStorage(value) Na porta e checa get. e para retirAR A storGe faz um movement ou creaturescript Eu sei que existe este Script, mas não sei como procurá-lo' :T E este eu nunca mexi, mas já vi em vários foruns' Carakas, nem manjo fazer este. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 13, 2012 13 anos Me passa o script que o cara usa o item na porta e é teleportado para dentro que eu faço para você Editado Março 13, 2012 13 anos por Lpz (veja o histórico de edições)
Postado Março 13, 2012 13 anos Autor Me passa o script que o cara usa o item na porta e é teleportado para dentro que eu faço para você Eu cacei um Script pronto aqui, achei um que da pra fazer... que funciona como "Uma chave que abre tal porta"... function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) pos = {x=175, y=45, z=7} -- Coordenadas para onde o jogador vai se tiver o item item = getPlayerItemCount(cid,8266) -- 8266 é o item necessario ter para passar if item >= 1 then doTeleportThing(cid, pos) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você precisa do Book para passar.") -- Mensagem caso ele nao tiver o item end return TRUE end Então, quero que dê use no item e depois na porta... e antes do player ser teleportado pra dentro da Sala, verificar se não há players dentro dela. A sala é como a imagem do Post principal. Abraços & Obrigado desde já' Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
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