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Eu queria um Script que funcionasse assim...

Um player usa o item na porta (não remove o item) e é teleportado pra dentro da sala... até aqui eu sei fazer...

No entanto, eu queria que se já tivesse alguém dentro dessa pequena sala, não fosse possível entrar outro player.

O Script verificaria os "sqm" da Sala pra ver se não há outro player na mesma.

É uma sala pequena, do tamanho da imagem abaixo: (9 sqm)

W8HHG.jpg

Fico no aguardo...

Abraços & Obrigado desde já'

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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  • local fromSqm = {x = 886, y = 965, z = 7} -- Coordenadas do canto superior esquerdo da sala local toSqm = {x = 888, y = 968, z = 7} -- Coordenadas do canto inferior direito da sala local destinatio

  • Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

    Agora funcionou' valeu brother... ajudou muito'

  • Sim, há como, mas te daria um pouco de trabalho. local rooms = { [1000] = { from = {x = 886, y = 965, z = 7}, to = {x = 888, y = 968, z = 7}, inside = {x = 887, y = 968, z = 7}

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Estou no celular.

Usa setGlobalStorage(value)

Na porta e checa get. e para retirAR A storGe faz um movement ou creaturescript

 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

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Estou no celular.

Usa setGlobalStorage(value)

Na porta e checa get. e para retirAR A storGe faz um movement ou creaturescript

Eu sei que existe este Script, mas não sei como procurá-lo'

:T

E este eu nunca mexi, mas já vi em vários foruns'

Carakas, nem manjo fazer este.

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Me passa o script que o cara usa o item na porta e é teleportado para dentro que eu faço para você

Eu cacei um Script pronto aqui, achei um que da pra fazer...

que funciona como "Uma chave que abre tal porta"...


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

pos = {x=175, y=45, z=7} -- Coordenadas para onde o jogador vai se tiver o item

item = getPlayerItemCount(cid,8266) -- 8266 é o item necessario ter para passar

        if item >= 1 then

        doTeleportThing(cid, pos)

else

        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você precisa do Book para passar.") -- Mensagem caso ele nao tiver o item

end

return TRUE

end

Então, quero que dê use no item e depois na porta... e antes do player ser teleportado pra dentro da Sala, verificar se não há players dentro dela.

A sala é como a imagem do Post principal.

Abraços & Obrigado desde já'

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