Postado Março 13, 2012 13 anos Sim, há como, mas te daria um pouco de trabalho. local rooms = { [1000] = { from = {x = 886, y = 965, z = 7}, to = {x = 888, y = 968, z = 7}, inside = {x = 887, y = 968, z = 7} } } --[[ Para configurar novas salas, siga o modelo abaixo: local rooms = { [1000] = { from = {x = 886, y = 965, z = 7}, to = {x = 888, y = 968, z = 7}, inside = {x = 887, y = 968, z = 7} }, -- Não esqueça de separar cada um com uma vírgula [ACTION ID] = { from = {x = 0, y = 0, z = 0}, -- Coordenada do canto superior esquerdo da sala to = {x = 0, y = 0, z = 0}, -- Coordenada do canto inferior direito da sala inside = {x = 0, y = 0, z = 0} -- Coordenada para onde o jogador será teleportado } } ]]-- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if rooms[itemEx.actionid] then if #getSpectatorsFromArea(rooms[itemEx.actionid].from, rooms[itemEx.actionid].to) == 1 then doTeleportThing(cid, rooms[itemEx.actionid].inside) else doPlayerSendCancel(cid, "Há alguém dentro da sala") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não deve usar este item aqui") end return true end E coloque no arquivo 050-functions.lua, da pasta data/lib, esta função: getSpectatorsFromArea(fromPosition, toPosition) A tag do actions.xml deve continuar a mesma Editado Março 13, 2012 13 anos por Lpz (veja o histórico de edições)
Postado Março 13, 2012 13 anos Autor Mano, você é zica da rima, zica da base' Deu certinho aqui... Abraços, depois te dou outro REP+, acabou por hoje' :T Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.