Postado Março 13, 2012 13 anos Olá... Meu OT está um problema, quando vo importar meu mysql, da esse erro no server path. Warning: syntax error, unexpected '(' in C:/Documents and Settings/mv/Meus documentos/Meus arquivos recebidos/Bronson2/config.lua on line 3 inC:\xampp\htdocs\install.php on line 130 File config.lua loaded from C:/Documents and Settings/mv/Meus documentos/Meus arquivos recebidos/Bronson2/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. Não sei o'que fazer... espero que me ajuden. REP+ pra quem ajudar...
Postado Março 13, 2012 13 anos no config,lua existe comentários? isso " -- " , se existir, retire tudo. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Março 13, 2012 13 anos no config,lua existe comentários? isso " -- " , se existir, retire tudo. Faça isso, se o erro permanecer me contate através do messenger. O e-mail está disponível na assinatura. [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Março 13, 2012 13 anos Autor Gabriel, eu ja tenho vc... vc me blokeou ou exclui... Skydangerous vo fazer o'que vc disse...
Postado Março 13, 2012 13 anos Autor Agora deu esse: STEP 5 Set Admin Account Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237 Editado Março 13, 2012 13 anos por WalkerKing (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.