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Pow, Kimoszin

Adicionei o codigo que vc mandou, dei reload creaturescripts com adm, criei um char e loguei

Só apareceu a janela de "Change Outfit", achei que ia aparecer depois dela, + tbm não apareceu

=|

e agora?

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  • todos os ot existem. Senão não existiria nada em seu ot localizando: pasta do seu ot/data/creaturescripts/scripts/login.lua

  • Você pode por assim : Protection level: 50") Você muda o numero só né xD Exatamente do jeito que eu botei. Jared Leto

  • Bl. Depois eu edito do seu jeito. Vou por tópico resolvido, depois que eu fazer tudo certo eu posto aqui novamente. Tópico Resolvido. A mensagem após o tópico resolvido será considera

Postado
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Daew Jared

Meu Firstitens é esse cara:

ver o que faz please


local storage = 67777

function onLogin(cid)

local config = {

  voc_items = {

   { -- SORC

    {2190}, -- wand of vortex

    {2175}, -- spellbook

    {8820}, -- mage hat

    {8819} -- mage robe

   },

   { -- DRUID

    {2182}, -- snakebite rod

    {2175}, -- spellbook

    {8820}, -- mage hat

    {8819} -- mage robe

   },

   { -- PALADIN

    {2410, 7}, -- throwing knife

    {2530}, -- copper shield

    {2480}, -- legion helmet

    {2464} -- chain armor

   },

   { -- KNIGHT

    {2409}, -- serpent sword

    {2530}, -- copper shield

    {2480}, -- legion helmet

    {2465} -- brass armor

   }

  },

  all_items = {

   {2468}, -- studded legs

   {2160, 1}, -- 10k

   {2643} -- leather boots

  },

  extra_items = {

   {2789, 10},

   {2120},

   {5710}

  },

  knight_weapons = {

   {2398}, -- mace

   {2388} -- hatchet

  }

}

if getPlayerGroupId(cid) < 3 then

  if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then

   local common = config.voc_items[getPlayerVocation(cid)]

   if common ~= nil then

    for _, v in ipairs(common) do

	 doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1)

    end

   end


   local all = config.all_items

   if all ~= nil then

    for _, v in ipairs(all) do

	 doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1)

    end

   end


   local extra = config.extra_items

   local bp = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1)

   if extra ~= nil then

    for _, v in ipairs(extra) do

	 doAddContainerItem(bp, v[1], v[2] or 1)

    end

   end


   local weapons = config.knight_weapons

   if weapons ~= nil then

    for _, w in ipairs(weapons) do

	 if isKnight(cid) then

	  doAddContainerItem(bp, w[1], w[2] or 1)

	 end

    end

   end


   setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)

  end

end

return true

end

Postado

O motivo de não funcionar é.

Que contém duas variáveis iguais.

faz assim, vou fazer bem rápido.

cria um arquivo chamado serverinfo,lua na creaturescript.



local config = {

rateExperience = getConfigInfo('rateExperience'),

rateSkill = getConfigInfo('rateSkill'),

rateLoot = getConfigInfo('rateLoot'),

rateMagic = getConfigInfo('rateMagic'),

rateSpawn = getConfigInfo('rateSpawn'),

protectionLevel = getConfigInfo('protectionLevel'),

stages = getBooleanFromString(getConfigInfo('experienceStages'))

}


function onLogin(cid)


local exp = config.rateExperience

if(config.stages) then

exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).experienceMultiplier)

end


doPlayerPopupFYI(cid, "Server Information:\n\nExperience rate: x" .. exp .. "\nSkills rate: x" .. config.rateSkill .. "\nLoot rate: x" .. config.rateLoot .. "\nMagic rate: x" .. config.rateMagic .. "\nSpawns rate: x" .. config.rateSpawn .. "\nProtection level: " .. config.protectionLevel)


return true

end

end

ai adiciona a tag assim

<event type="login" name="ServerInfo" event="script" value="serverinfo.lua"/>

UHauh.

 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

Postado

Pronto, bote isso dentro do firstitem.lua, e a mensagem aparecerá apenas 1 vez, assim que o player der login pela primeira vez !

local storage = 67777

function onLogin(cid)

local config = {

  voc_items = {

   { -- SORC

    {2190}, -- wand of vortex

    {2175}, -- spellbook

    {8820}, -- mage hat

    {8819} -- mage robe

   },

   { -- DRUID

    {2182}, -- snakebite rod

    {2175}, -- spellbook

    {8820}, -- mage hat

    {8819} -- mage robe

   },

   { -- PALADIN

    {2410, 7}, -- throwing knife

    {2530}, -- copper shield

    {2480}, -- legion helmet

    {2464} -- chain armor

   },

   { -- KNIGHT

    {2409}, -- serpent sword

    {2530}, -- copper shield

    {2480}, -- legion helmet

    {2465} -- brass armor

   }

  },

  all_items = {

   {2468}, -- studded legs

   {2160, 1}, -- 10k

   {2643} -- leather boots

  },

  extra_items = {

   {2789, 10},

   {2120},

   {5710}

  },

  knight_weapons = {

   {2398}, -- mace

   {2388} -- hatchet

  }

}

if getPlayerGroupId(cid) < 3 then

  if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then

local config = {

rateExperience = getConfigInfo('rateExperience'),

rateSkill = getConfigInfo('rateSkill'),

rateLoot = getConfigInfo('rateLoot'),

rateMagic = getConfigInfo('rateMagic'),

rateSpawn = getConfigInfo('rateSpawn'),

protectionLevel = getConfigInfo('protectionLevel'),

stages = getBooleanFromString(getConfigInfo('experienceStages'))

}


local exp = config.rateExperience

if(config.stages) then

exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).experienceMultiplier)

end


doPlayerPopupFYI(cid, "Server Information:\n\nExperience rate: x" .. exp .. "\nSkills rate: x" .. config.rateSkill .. "\nLoot rate: x" .. config.rateLoot .. "\nMagic rate: x" .. config.rateMagic .. "\nSpawns rate: x" .. config.rateSpawn .. "\nProtection level: " .. config.protectionLevel)


   local common = config.voc_items[getPlayerVocation(cid)]

   if common ~= nil then

    for _, v in ipairs(common) do

         doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1)

    end

   end


   local all = config.all_items

   if all ~= nil then

    for _, v in ipairs(all) do

         doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1)

    end

   end


   local extra = config.extra_items

   local bp = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1)

   if extra ~= nil then

    for _, v in ipairs(extra) do

         doAddContainerItem(bp, v[1], v[2] or 1)

    end

   end


   local weapons = config.knight_weapons

   if weapons ~= nil then

    for _, w in ipairs(weapons) do

         if isKnight(cid) then

          doAddContainerItem(bp, w[1], w[2] or 1)

         end

    end

   end


   setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)

  end

end

return true

end

Espero ter ajudado !

Jared Leto

Postado
  • Autor

Muitas tentativas.... e nada =|

Eu fiz do modo da skydangerous e até coloquei essa linha no login.lua, porém, sem sucesso, erro no distro

registerCreatureEvent(cid, "ServerInfo")

Fiz com o script do Jared + deu erro no script linha 64

e com esse erro, eu não consegui nem logar =|

e agora? =/

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