Postado Março 13, 2012 13 anos Tente mais 1 vez ! local config = { rateExperience = getConfigInfo('rateExperience'), rateSkill = getConfigInfo('rateSkill'), rateLoot = getConfigInfo('rateLoot'), rateMagic = getConfigInfo('rateMagic'), rateSpawn = getConfigInfo('rateSpawn'), protectionLevel = getConfigInfo('protectionLevel'), stages = getBooleanFromString(getConfigInfo('experienceStages')) } local exp = config.rateExperience local storage = 67777 function onLogin(cid) local config = { voc_items = { { -- SORC {2190}, -- wand of vortex {2175}, -- spellbook {8820}, -- mage hat {8819} -- mage robe }, { -- DRUID {2182}, -- snakebite rod {2175}, -- spellbook {8820}, -- mage hat {8819} -- mage robe }, { -- PALADIN {2410, 7}, -- throwing knife {2530}, -- copper shield {2480}, -- legion helmet {2464} -- chain armor }, { -- KNIGHT {2409}, -- serpent sword {2530}, -- copper shield {2480}, -- legion helmet {2465} -- brass armor } }, all_items = { {2468}, -- studded legs {2160, 1}, -- 10k {2643} -- leather boots }, extra_items = { {2789, 10}, {2120}, {5710} }, knight_weapons = { {2398}, -- mace {2388} -- hatchet } } if getPlayerGroupId(cid) < 3 then if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then doPlayerPopupFYI(cid, "Server Information:\n\nExperience rate: x" .. exp .. "\nSkills rate: x" .. config.rateSkill .. "\nLoot rate: x" .. config.rateLoot .. "\nMagic rate: x" .. config.rateMagic .. "\nSpawns rate: x" .. config.rateSpawn .. "\nProtection level: " .. config.protectionLevel) local common = config.voc_items[getPlayerVocation(cid)] if common ~= nil then for _, v in ipairs(common) do doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1) end end local all = config.all_items if all ~= nil then for _, v in ipairs(all) do doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1) end end local extra = config.extra_items local bp = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) if extra ~= nil then for _, v in ipairs(extra) do doAddContainerItem(bp, v[1], v[2] or 1) end end local weapons = config.knight_weapons if weapons ~= nil then for _, w in ipairs(weapons) do if isKnight(cid) then doAddContainerItem(bp, w[1], w[2] or 1) end end end setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end end return true end Jared Leto
Postado Março 14, 2012 13 anos se o do Jared nao funciona tenta esse coloca ele no login.lua local config = { rateExperience = getConfigInfo('rateExperience'), rateSkill = getConfigInfo('rateSkill'), rateLoot = getConfigInfo('rateLoot'), rateMagic = getConfigInfo('rateMagic'), rateSpawn = getConfigInfo('rateSpawn'), protectionLevel = getConfigInfo('protectionLevel'), stages = getBooleanFromString(getConfigInfo('experienceStages')) } function onLogin(cid) function onSay(cid, words, param, channel) local exp = config.rateExperience if(config.stages) then exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).experienceMultiplier) end doPlayerPopupFYI(cid, "Server Information:\n\nExperience rate: x" .. exp .. "\nSkills rate: x" .. config.rateSkill .. "\nLoot rate: x" .. config.rateLoot .. "\nMagic rate: x" .. config.rateMagic .. "\nSpawns rate: x" .. config.rateSpawn .. "\nProtection level: " .. config.protectionLevel) Obs:nao testei Editado Março 14, 2012 13 anos por Alberess (veja o histórico de edições)
Postado Março 14, 2012 13 anos Só de visualizar Alberess, O seu script está errado, alem de faltar vários "end" e outros, pois ele quer que aconteça isso apenas uma vez. Generator, você precisa criar um char novo para testar o script que eu mandei, pois a mensagem que aparece, vai junto com os itens inicias, se você tentar com player que já tenha os itens inicias não vai dar certo ! Jared Leto
Postado Março 14, 2012 13 anos Autor Testei + deu erro no distro de novo, na hora que eu dei reload não apareceu nenhum erro, + na hora que eu tentei logar o novo char, deu erro veja na imagem: desculpa a demora, os site de host imagem tão sobrecarregados
Postado Março 14, 2012 13 anos Jared Leto aquilo que mandei pra ele era pra ele adicionar no login.lua tipo esse exemplo ai em baixo v local config = { rateExperience = getConfigInfo('rateExperience'), rateSkill = getConfigInfo('rateSkill'), rateLoot = getConfigInfo('rateLoot'), rateMagic = getConfigInfo('rateMagic'), rateSpawn = getConfigInfo('rateSpawn'), protectionLevel = getConfigInfo('protectionLevel'), stages = getBooleanFromString(getConfigInfo('experienceStages')) } function onLogin(cid) function onSay(cid, words, param, channel) local exp = config.rateExperience if(config.stages) then exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).experienceMultiplier) end doPlayerPopupFYI(cid, "Server Information:\n\nExperience rate: x" .. exp .. "\nSkills rate: x" .. config.rateSkill .. "\nLoot rate: x" .. config.rateLoot .. "\nMagic rate: x" .. config.rateMagic .. "\nSpawns rate: x" .. config.rateSpawn .. "\nProtection level: " .. config.protectionLevel) local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." else str = str .. " Por favor, escolha sua roupa." doPlayerSendOutfitWindow(cid) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?") elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Olá, diga 'account' para gerir sua conta e se quiser começar denovo, diga 'cancel'.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Olá, diga 'account' para criar conta ou diga 'recover' para recuperar a conta.") end if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end registerCreatureEvent(cid, "Mail") registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd") registerCreatureEvent(cid, "Idle") if(config.useFragHandler) then registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck") end registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave") return true end Eu nao testei porque eu nao tenho nenhum mapa baixado o unico que tenho (tinha) tava com virus o exe poriso eu nao testei Editado Março 14, 2012 13 anos por Alberess (veja o histórico de edições)
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