Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Minha ultima tentativa :

protectionLevel = "50",

Subistitui ai, o outro protection level, agora foi adicionado as áspas !

Jared Leto

• Respostas 32
  • Visualizações 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• todos os ot existem. Senão não existiria nada em seu ot localizando: pasta do seu ot/data/creaturescripts/scripts/login.lua

• Você pode por assim : Protection level: 50") Você muda o numero só né xD Exatamente do jeito que eu botei. Jared Leto

• Bl. Depois eu edito do seu jeito. Vou por tópico resolvido, depois que eu fazer tudo certo eu posto aqui novamente. Tópico Resolvido. A mensagem após o tópico resolvido será considera

Postado
  • Autor

É cara.. ta tenso =S

Erro de novo.. só não entendo porque

a lihna 58 é essa:

doPlayerPopupFYI(cid, "Server Information:\n\nExperience rate: x" .. exp .. "\nSkills rate: x" .. config.rateSkill .. "\nLoot rate: x" .. config.rateLoot .. "\nMagic rate: x" .. config.rateMagic .. "\nSpawns rate: x" .. config.rateSpawn .. "\nProtection level: " .. config.protectionLevel)

Eu tenho que mudar também aki nessa parte?

Protection level: " .. config.protectionLevel)

Na dúvida, tentei mudar + não consegui =S

e agora?

game over?

Postado
  • Autor

Bom...

Deu erro novamente,

+ de qualquer forma, muito obrigado por tentar me ajudar ^^

se você conseguir testar ai no seu pc e conseguir, manda completo aqui no post que eu vou add como favoritos essa page

Vou usar o codigo do SkyDangerous

se eu tiver problemas com ela, eu tiro

+ se ninguém reclamar, vai ser muito útil XD

vou dar rep pros 2

vlw cara ^^

Postado

Mude essa linha que está dando erro por essa :

doPlayerPopupFYI(cid, "Server Information:\n\nExperience rate: x50\nSkills rate: x50\nLoot rate: x50\nMagic rate: x50\nSpawns rate: x50\nProtection level: 50")

Subistitua os números de acordo com sua preferencia, te garanto que agora vai dar certo, se não der certo, eu me aposento.

Jared Leto

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo