Postado Março 14, 2012 13 anos Minha ultima tentativa : protectionLevel = "50", Subistitui ai, o outro protection level, agora foi adicionado as áspas ! Jared Leto
Postado Março 14, 2012 13 anos Autor É cara.. ta tenso =S Erro de novo.. só não entendo porque a lihna 58 é essa: doPlayerPopupFYI(cid, "Server Information:\n\nExperience rate: x" .. exp .. "\nSkills rate: x" .. config.rateSkill .. "\nLoot rate: x" .. config.rateLoot .. "\nMagic rate: x" .. config.rateMagic .. "\nSpawns rate: x" .. config.rateSpawn .. "\nProtection level: " .. config.protectionLevel) Eu tenho que mudar também aki nessa parte? Protection level: " .. config.protectionLevel) Na dúvida, tentei mudar + não consegui =S e agora? game over?
Postado Março 14, 2012 13 anos Você pode por assim : Protection level: 50") Você muda o numero só né xD Exatamente do jeito que eu botei. Jared Leto
Postado Março 14, 2012 13 anos Autor Bom... Deu erro novamente, + de qualquer forma, muito obrigado por tentar me ajudar se você conseguir testar ai no seu pc e conseguir, manda completo aqui no post que eu vou add como favoritos essa page Vou usar o codigo do SkyDangerous se eu tiver problemas com ela, eu tiro + se ninguém reclamar, vai ser muito útil XD vou dar rep pros 2 vlw cara
Postado Março 14, 2012 13 anos Mude essa linha que está dando erro por essa : doPlayerPopupFYI(cid, "Server Information:\n\nExperience rate: x50\nSkills rate: x50\nLoot rate: x50\nMagic rate: x50\nSpawns rate: x50\nProtection level: 50") Subistitua os números de acordo com sua preferencia, te garanto que agora vai dar certo, se não der certo, eu me aposento. Jared Leto
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.