Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bl.

Depois eu edito do seu jeito.

Vou por tópico resolvido, depois que eu fazer tudo certo eu posto aqui novamente.

Tópico Resolvido.

A mensagem após o tópico resolvido será considerado flood.

Tome cuidado !

 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

  • Respostas 32
  • Visualizações 3.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • todos os ot existem. Senão não existiria nada em seu ot localizando: pasta do seu ot/data/creaturescripts/scripts/login.lua

  • Você pode por assim : Protection level: 50") Você muda o numero só né xD Exatamente do jeito que eu botei. Jared Leto

  • Bl. Depois eu edito do seu jeito. Vou por tópico resolvido, depois que eu fazer tudo certo eu posto aqui novamente. Tópico Resolvido. A mensagem após o tópico resolvido será considera

Postado
  • Autor

Te amo SkyDangerous! s2

XD

vou esperar seu código

TOPIC SOLVED!

;D

EDIT

Kimoszin,

você esqueceu de dizer que precisa-se adicionar essa linha, em login.lua, conforme seu script

registerCreatureEvent(cid, "Info")

O problema é que dessa forma a janela vai aparecer TODA VEZ que o char logar, eu queria que fosse somente na PRIMEIRA VEZ que o char logasse.

Mas de qualquer forma, obrigado pelo conteúdo, se por acaso, alguém souber da forma que eu pedi, ficaria muito feliz que postassem.

Obrigado.

^^

Editado por Generator
edited em resposta ao Kimoszin ai em baixo (veja o histórico de edições)

Postado

Em \data\creaturescripts\creaturescript.xml adicione:

<creaturescripts><event type="login" name="info" event="script" value="info.lua"/>
Em \data\creaturescripts\scripts\info.lua adicione:
local config = {

    rateExperience = getConfigInfo('rateExperience'),

    rateSkill = getConfigInfo('rateSkill'),

    rateLoot = getConfigInfo('rateLoot'),

    rateMagic = getConfigInfo('rateMagic'),

    rateSpawn = getConfigInfo('rateSpawn'),

    protectionLevel = getConfigInfo('protectionLevel'),

    stages = getBooleanFromString(getConfigInfo('experienceStages'))

}


function onLogin(cid)

    local exp = config.rateExperience

    if(config.stages) then

        exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).experienceMultiplier)

    end


    doPlayerPopupFYI(cid, "Server Information:\n\nExperience rate: x" .. exp .. "\nSkills rate: x" .. config.rateSkill .. "\nLoot rate: x" .. config.rateLoot .. "\nMagic rate: x" .. config.rateMagic .. "\nSpawns rate: x" .. config.rateSpawn .. "\nProtection level: " .. config.protectionLevel)

    return true

end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo