Postado Março 14, 2012 13 anos Bl. Depois eu edito do seu jeito. Vou por tópico resolvido, depois que eu fazer tudo certo eu posto aqui novamente. Tópico Resolvido. A mensagem após o tópico resolvido será considerado flood. Tome cuidado ! http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Março 14, 2012 13 anos Autor Te amo SkyDangerous! s2 XD vou esperar seu código TOPIC SOLVED! EDIT Kimoszin, você esqueceu de dizer que precisa-se adicionar essa linha, em login.lua, conforme seu script registerCreatureEvent(cid, "Info") O problema é que dessa forma a janela vai aparecer TODA VEZ que o char logar, eu queria que fosse somente na PRIMEIRA VEZ que o char logasse. Mas de qualquer forma, obrigado pelo conteúdo, se por acaso, alguém souber da forma que eu pedi, ficaria muito feliz que postassem. Obrigado. Editado Março 14, 2012 13 anos por Generator edited em resposta ao Kimoszin ai em baixo (veja o histórico de edições)
Postado Março 14, 2012 13 anos Em \data\creaturescripts\creaturescript.xml adicione: <creaturescripts><event type="login" name="info" event="script" value="info.lua"/> Em \data\creaturescripts\scripts\info.lua adicione: local config = { rateExperience = getConfigInfo('rateExperience'), rateSkill = getConfigInfo('rateSkill'), rateLoot = getConfigInfo('rateLoot'), rateMagic = getConfigInfo('rateMagic'), rateSpawn = getConfigInfo('rateSpawn'), protectionLevel = getConfigInfo('protectionLevel'), stages = getBooleanFromString(getConfigInfo('experienceStages')) } function onLogin(cid) local exp = config.rateExperience if(config.stages) then exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).experienceMultiplier) end doPlayerPopupFYI(cid, "Server Information:\n\nExperience rate: x" .. exp .. "\nSkills rate: x" .. config.rateSkill .. "\nLoot rate: x" .. config.rateLoot .. "\nMagic rate: x" .. config.rateMagic .. "\nSpawns rate: x" .. config.rateSpawn .. "\nProtection level: " .. config.protectionLevel) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.