Postado Março 15, 2012 13 anos Eu entendi ele quer uma funçao que o player pega 100 reais com o npc e o npc da uma storage pra ele e depois o player vai no npc e paga o emprestimo que pegou e o npc retira a storage o o npc colocou no player
Postado Março 15, 2012 13 anos Autor Eu ainda não entendi o script... No caso o jogador recebe um 'saldo bônus' de 100? ai ele pode ir retirando esse saldo até chegar 100...caso ele não tenha pagado o saldo ele não pode retirar mais dinheiro do npc até pagar oque ele deve? Tipo isso que o Alberess explicou mesmo' O Player pode pegar 10000 gps no NPC Bank, como empréstimo... Aí fica com esta dívida ativa no NPC, e pode efetuar a quitação da divida podendo assim emprestar novamente se precisar.. Para dar um sentido melhor, gostaria que se estivesse devendo ao NPC, ao depositar grana no banco, já debitar o valor devedor' :X
Postado Março 15, 2012 13 anos certo certo,entendi agora =] dá para fazer com storage sim... mas esse empréstimo que ele retira é sempre no valor de 10000 gps certo? ele não pode pedir um empréstimo de 5000 e depois pedir outro de 5000 novamente,dando 10000 também...
Postado Março 15, 2012 13 anos Autor certo certo,entendi agora =] dá para fazer com storage sim... mas esse empréstimo que ele retira é sempre no valor de 10000 gps certo? ele não pode pedir um empréstimo de 5000 e depois pedir outro de 5000 novamente,dando 10000 também... Então, o empréstimo seria sempre de 10000... Mais pra frente, depois que tiver como complementar eu gostaria de por para conforme o player for fazendo algumas missões, ganhando Storages, poder pegar mais grana emprestado... Porém, isso é em um futuro' Abraços e obrigado desde já'
Postado Março 15, 2012 13 anos ---------------------- PAGAR ------------------------------------------------------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 30 then if (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes')) then selfSay(' Deseja prosseguir e quitar sua divida de {100 reais} conosco?', cid) talkState[talkUser] = 31 end elseif talkState[talkUser] == 31 then if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then if (getPlayerStorageValue(cid, 26001) > 9999) then if doPlayerRemoveMoney(cid, getPlayerStorageValue(cid, 26001)) then setPlayerStorageValue(cid, 26001, -1) selfSay('pagamento efetuado com sucesso!.',cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('você não tem '..getPlayerStorageValue(cid, 26001)..' gps para pagar seu empréstimo!.',cid) end else selfSay('você não tem empréstimo aqui conosco!.',cid) end else selfSay('Volte sempre.', cid) end ---------------------- LIMITE ------------------------------------------------------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 25 then if (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes')) then selfSay(' Lembre-se: Voce ficara devendo 100 reais ao banco. deseja prosseguir? {yes}', cid) talkState[talkUser] = 26 end elseif talkState[talkUser] == 26 then if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then if (getPlayerStorageValue(cid, 26001) <= 0) then doPlayerAddItem(cid,2152,100) setPlayerStorageValue(cid, 26001, 10000) selfSay('Ai esta seu dinheiro.',cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Voce precisa pagar o emprestimo anterior para efetuar um novo.',cid) end else selfSay('Volte sempre.', cid) end testa ai,
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