Postado Março 14, 2012 13 anos Autor Mas, existe isso : setPlayerStorageValue(cid, 26001, 5) Funcionaria se eu botasse assim : setPlayerStorageValue(cid, 26001, 5, os.time()+600) Após a resposta de um membro, o tópico pode ser fechado ! Jared Leto
Postado Março 14, 2012 13 anos setPlayerStorageValue(cid, 26001, 5, os.time()+600 o 26001 é uma Action já criada os Time 600 = a 10 Minutos como já citado por outros membros Proseguindo minha especialidade não é Script's mais tentando ajudar eu acho que apenas irá funcionas se você po dessa Maneira se não funciona... não sei. setPlayerStorageValue(cid, 26001, 5, os.time(+600)) Tipo só não tenhoo certeza porque não sou scriptter e nao sei muito sobre esta Área mais estou tentando ajuda de qualquer jeito.
Postado Março 14, 2012 13 anos Olá, Jared Leto O valor da storage é o próprio 'os.time() + 600', talvez isso deve confundir você, pois não conhece o significado da função os.time(). Ela é usada para pegar o tempo do sistema em segundos, logo o que está sendo feito aí com a função setPlayerStorage, é pegar o tempo do sistema e acrescentar mais 600 segundos. Assim a storage poderia ser usada para verificar se 600 segundos já se passaram, ou seja: if os.time() > getPlayerStorageValue(cid, storage) then (...) end O bloco acima verifica se 600 segundos já passaram, se usarmos a função print() para mostrar os.time(), notaremos que o valor aumenta progressivamente de um em um segundo. Ou seja uma hora ele será maior que a storage que, antes, era 600 segundos maior. Fazendo assim que este if retorne true, executando o bloco de código Abraços. Editado Março 14, 2012 13 anos por Lpz (veja o histórico de edições)
Postado Março 14, 2012 13 anos Autor Lpz, Sim disso eu já sei, mas funcionaria se eu botasse isso :? Funcionaria se eu botasse assim : setPlayerStorageValue(cid, 26001, 5, os.time()+600) Jared Leto
Postado Março 14, 2012 13 anos Me diga qual o significado desse '5' para você, pois eu ainda não entendi o que ele faz aí. A função setPlayerStorageValue funciona assim: setPlayerStorageValue(cid, storage, value) Não há um quarto parâmetro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.