Postado Março 14, 2012 13 anos Boa tarde ae pessoal. Não sei se estou postando no lugar correto,mais ai vai ... Eu tentei procura mais não consegui acha um tutorial como descompilar clients que é a "SRP,DAT,PIC" se alguém poder me passa um tutorial ou so posta um nome de um descompilador já ia me ajuda pakas vlw ae - Novo Projeto !!! Em Breve ... -GOSTO DO MEU TRABALHO ? ENTÃO DA REP+
Postado Março 14, 2012 13 anos para descompilar utiliza o dat.editor. procura no google que você encontra é bem fácil de mecher ! http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Março 14, 2012 13 anos Autor não é bem isso , oque eu quero é descompactar esses 3 items "spr.dat.pic" do client - Novo Projeto !!! Em Breve ... -GOSTO DO MEU TRABALHO ? ENTÃO DA REP+
Postado Março 14, 2012 13 anos Dat Editor = .dat Nao sei se tem .spr editor Pic Editor = .pic Lembre-se que a copia pode ser crime.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.