Postado Março 14, 2012 13 anos me ajudem eu queria uma quest que der uma magia!! muinto obrigado desde já!
Postado Março 14, 2012 13 anos \data\actions\script\setSpell.lua function onUse(cid, item) local config = { storage = 121213, spell = "exura", } if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == -1 then doPlayerLearnInstantSpell(cid, config.spell) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você ja tem essa spell") end return true end \data\actions\actions.xml <action actionid="11111" script="setSpell.lua"/>
Postado Março 15, 2012 13 anos ótimo script kimos,vejo você ajudando muito na comunidade parabéns pelo seu trabalho aqui,REP + obs: acho que dava pra fazer sem storage '-' function onUse(cid, item) local spell = "exura" if getPlayerLearnedInstantSpell(cid, spell) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você ja tem essa spell") end return doPlayerLearnInstantSpell(cid, spell) end Editado Março 15, 2012 13 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 15, 2012 13 anos Eu gosto de storage, acho elas bonitinhas no script, rs E obrigado por me mostrar essa forma, nem sabia que dava.
Postado Março 16, 2012 13 anos Autor Eu gosto de storage, acho elas bonitinhas no script, rs E obrigado por me mostrar essa forma, nem sabia que dava. NAO PEGO OQ VC FALO LA EM CIMA!! no meu aki deu erro !! Unespected symbol "{" uma parada assim Eu gosto de storage, acho elas bonitinhas no script, rs E obrigado por me mostrar essa forma, nem sabia que dava. NAO PEGO OQ VC FALO LA EM CIMA!! no meu aki deu erro !! Unespected symbol "{" uma parada assim NAO PEGO OQ VC FALO LA EM CIMA!! no meu aki deu erro !! Unespected symbol "{" uma parada assim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.