Postado Março 17, 2012 13 anos Incrivelmente, eu não sei como isso acontece. Já aconteceu com alguns players que reportaram esse erro no forum do meu site. O player morre pra bixo ou player, quando ele tenta logar, a seguinte msg aparece: "wrong position temple" Como assim? Verifiquei no bd, a posx,y,z estavam: 0 (zero) wtf As position dos samples estão todas corretas, isso só acontece com alguns players, não são todos, talvez seja algum problema com o arquivo "login.lua" ? alguem saberia me dizer porque isso ta acontecendo? Exite algumas suposições, mas gostaria da ajuda de vocês o que fazer? '-' Editado Março 17, 2012 13 anos por Generator Desculpa pelo nome do topico em capslock =/ (veja o histórico de edições)
Postado Março 17, 2012 13 anos Um palpite plausível é que no seu mapa, o temple position não está configurada. Isso soluciona o fato de que apenas alguns jogadores estão sofrendo com esse problema, ou seja, o town id deles é igual a dessa cidade sem temple position.
Postado Março 17, 2012 13 anos É isso que o LPZ disse. Provavelmente, no seu map editor, as town não devem estar configuradas corretamentes. Abre o seu mapa e aperta CTRL + T, verifique se as cidades estão certas, e procura ver a town que ela é .. e muda no samples. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Março 17, 2012 13 anos Autor Rapaz... vocês é f#da! auhhuahuahuahu Se juntar todos os membros ativos do tibia king pra trabalhar junto com certeza, ceis faz a cipsoft falir! AHUHUAHUAHUAHU acredito q tenha sido isso mesmo, os samples estavam com town_id: 0 mandei um comando sql no bd pra mandar todos os players pro templo e depois coloquei town_id: 1 nos samples acho que agora ninguém vai dizer nada qualquer problema eu posto aqui fmz? vlwww Lpz e SkyDangerous s2 XD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.