Postado Março 18, 2012 13 anos fui ban no meu char Lkazo Joina ek 133 pelo bbot e meu mage em otra conta lvl 162 pelo msm e eu so usava bbot!!! AFF kd uma viu ff'ss
Postado Março 18, 2012 13 anos Administrador kk se fudeo quer usar bot,botters foda TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Março 18, 2012 13 anos Você utilizava o bot por quantas horas ao dia? usava todos os dias o mesmo script? Pois se você passa várias horas de bot, com o mesmo script e rodando todos os dias, tem 100% de certeza que você levaria ban com qualquer bot.
Postado Março 18, 2012 13 anos Acontece né cara, sua chance foi a maior que os outros, isso é comum. Mais se nao quiser ser ban, nao use bot. (O bom ditado). Se você foi ban só ira ganhar um Final Warning, o proximo é deleted.
Postado Março 18, 2012 13 anos se fudeu Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.