Postado Março 19, 2012 13 anos Alguem tem ai ? , no caso é para 1 ot 8.60 map global (: Editado Março 19, 2012 13 anos por rafuskao (veja o histórico de edições) Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Março 19, 2012 13 anos Administrador vai ser foda achar :X Editado Março 19, 2012 13 anos por Erimyth (veja o histórico de edições) TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Março 19, 2012 13 anos Cara quando eu tiver tempo posso tenta faze mais vai se trampo em. Porque as maiorias dos ot o id das lavanca pra volta e deposita nem é igual e é mor longe pra faze depositer e tals S: "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Março 19, 2012 13 anos Autor Eu queria 1 wpt sem depositer mesmo Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Abril 16, 2012 13 anos Acredito eu que sai mais em conta você mesmo fazer brother , porque é uma coisa simples ... ou você quer +1, +2, +3 ? É NÓIS QUE VOA BRUXÃO!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.