Postado Abril 10, 2012 13 anos COMO FAÇO PRA ME INSCREVER PRA EQUIPE DO OT? Editado Abril 10, 2012 13 anos por Luizmarcelo Fonte Muito Pequena (veja o histórico de edições) <--- Quem ñ clickar é gay O.O <--- Nunca clique nessa imagem :@
Postado Abril 11, 2012 13 anos Msn:[email protected] Facebook: Luiz Marcelo Orkut:[email protected] Eu Estou online 4~5 hrs por DIA <--- Quem ñ clickar é gay O.O <--- Nunca clique nessa imagem :@
Postado Abril 21, 2012 13 anos Ola Laércio eu sou Thigo Luiz não sou tão experiente mas ja consigo desenvolver em servidor sql e desepenho em updates de maps e até desempenho em eventos, além ja ter criado um servidor mas não deu muito certo porque era só eu quem administrava... estou online das 7 ao 12h pela manhã.... Agradeço se me der a oportunidade serei grato... Meu Email é : [email protected] se ainda tiver procurando alguém me contate para uma conversa. Editado Abril 21, 2012 13 anos por kn20 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.