Postado Março 19, 2012 13 anos gente crie um mapa do 0 ai quero sabe como eu faço para por ele em download e como que posta foto :accept:vlw vcs me ajudarao muito obrigada msm equipe
Postado Março 19, 2012 13 anos Simples, para upar o Mapa vá neste link do forum mesmo... Escolha a categoria de acordo com seu mapa' (ex: 8.60, 8.70, etc..) Como mostra a imagem abaixo: Clique em "Novo Tópico", localizado no canto direito' Após abrir a página para escrever o texto, poderá notar que há uma área para anexar arquivos... No entanto, é aí que deverá adicionar seu mapa para upá-lo' Como mostra a imagem abaixo: Para upar imagens, vá no site "Imgur", aconselho a criar uma conta... e hospede suas imagens. Espero ter ajudado, abraços & boa sorte. Editado Março 19, 2012 13 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.