Postado Março 21, 2012 13 anos Meu Apache Nao está funfando oque eu fasso ? aparece isso quando eu tento clicar em Start Busy... Apache started [Port 80] e ele nao vai --' oque eu fasso ? ja liberei as portas 80 8090 7171 7172 me ajudem por favor
Postado Março 21, 2012 13 anos Tem algum outro programa utilizando a porta 80...você ta usando skype? ou algum outro programa? Se possivel, feche todos os programas abertos (todos mesmo) e tente abrir o apache novamente. Movido para "Suporte OTServ". # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Março 21, 2012 13 anos Você usa o Xampp? Tem outro programa que está interferindo com o apache. Desabilite as portas as portas do Skype a) Acesse as opções do Skype; b) FERRAMENTAS c) Opções d) Conexões e) Desmarque a opção (Usar portas 80 e 443 como alternativa para conexões de entrada) http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Março 21, 2012 13 anos Autor cara, eu ti amo. Eu pensei qe era mooooo dificil só fechei o skype qe vc falou o apache funfou LOL TI AMO MESMO VLWWWWW
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.