Postado Março 22, 2012 13 anos Elves Orcs and Humans Historia [EM Construção] Sistemas [EM Construção] Outros Estamos contruindo um projeto Novo Aonde tera a nação Orck Elfos e Humanos Em breve colokarei mais informações Estou criando ainda, ideias sao muintas que estão perambulando na minha cabeça X) Equipe: Administrador:[Karlaio] Mapper:[Karlaio][Vago] Ajudante de Maper:[João][Vago] Scripter:[Vago][Vago] Web master:[Vago] Web Disigner:[Vago] Spriter:[Vago] Client Maker:[[Karlaio] Divulguer:[Vago][Vago] Funções: Administrador Administra o grupo comanda Adiciona membros expulsa etc... Mapper Cria o mapa Ajudante de mapper Ajuda o mapper em que ele pedir,Bom para quem estiver começando nesse ramo, Scripter Adiciona funções no game EX:Criação de War, e outros Web Master Cria as paginas da Web adicionando funções e tudo mais Web Disigner Cuida Da imagem do site da face Cient Maker Edita o cliente /tibia.exe adiciona sprits e tudo mais no cliente Divulguer Divulga o otserver , tem que ter uma boa caligrafia Spriter: Cria os icones do game Ex itens armas paredes outifs etc... Inscrição Nome:Gustavo Nick:Karlaio Cargo:Mapper,cliente Maker Administrador Horas online por dia:5,6 horas Msn:[email protected] Idade:17 Algum Trabalho em seu pc? ou divulgado? Divulgado ainda nao,No pc Varios Porque quer entrar para a equipe? Um bom projeto Caso nao queira postar seu msn aki me envie PM Porcentagens Mapa 5% obs:colokaremos as porcentagen somente das funções que estamos fazendo Noticias: 14/02/2012 :Mapa,historia e sistemas em construção 14/02/2012:Precisamos de um bom maper Urgentemente Para me ajudar Editado Março 22, 2012 13 anos por Karlaio (veja o histórico de edições)
Postado Março 22, 2012 13 anos Cópia barata do Servidor Bronson E nem tem nome seu Servidor www.bronsonserver.com Não imite, não copie, Crie !
Postado Março 22, 2012 13 anos Autor Mais respeito nem começei a construção do ot direito, Para seu governo nem saia que esse ot existia. não sei se leu o topico esta tudo em construção Editado Março 22, 2012 13 anos por Augusto (veja o histórico de edições)
Postado Março 22, 2012 13 anos Galerinha do meu coração, vamos esfriar os ânimos. E karlaio, por favor, sem double post. Vamos ler as regras heim # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Abril 12, 2012 13 anos Nome:Luiz marcelo Nick:Luizmarcelo Cargo:Divulguer Horas online por dia:3,4 hrs Msn:[email protected] Idade:14 Algum Trabalho em seu pc? ou divulgado? Divulgado ainda nao,?Nenhum Porque quer entrar para a equipe:Para ajudar este servidor a crescer MAIS e MAIS <--- Quem ñ clickar é gay O.O <--- Nunca clique nessa imagem :@
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.