Postado Março 23, 2012 13 anos Autor Eu Falei Que Alguem E Epregado Meu ? So Posto Aque Pra Tenta Ver se Eu Consigo Entender O Erro E Se Alguem Pensa Junto Com Migo Axo Que Voçe Pensou Muito Errado Em !
Postado Março 23, 2012 13 anos Desculpa, não consegui entender seu português direito... Mas a frase : TOMA NO CU MESMO SO EU RESOLVO MINHAS COISAS MESMO SEM AJUDA DE NINGUEM --' Eu achei ofencivo, e acho que qualquer um acharia. Att. Huziwara no Mokou
Postado Março 23, 2012 13 anos Autor Desculpa, não consegui entender seu português direito... Mas a frase : TOMA NO CU MESMO SO EU RESOLVO MINHAS COISAS MESMO SEM AJUDA DE NINGUEM --' Eu achei ofencivo, e acho que qualquer um acharia. Att. Huziwara no Mokou Não Vou Responder Mais Se Quiser Fechar Este Topico Pode Fechar ! E Meu Portugues e Ruim Mesmo !
Postado Março 23, 2012 13 anos Discuções nao levam a nada. raell5 Tente manter o respeito cara, se ninguem ajudou é pq nao entendera muito bem ou não sabiam como.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.