Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, Galerinha ! DU'Mal ;D

Sou Novanto Em Spriter :trollface: !

e criei essa galeria para mostra todos do TibiaKing.com meu trabalho,Vou Querbrar minha cabeça :wallbash: , para mem fazer sprites !

e com isso irei Lutar '-', treinar para fazer Profissinal é só isso ! ;D

Sword of Metal {Primeira Spriter}

swordofmetal.png

Abraços

{}'s

atensiosamente,

Mustinkin Logikitin

"Ontem, hoje e amanhã, o cabelo parte, parte o cabelo com arte. Até que o cabelo parte." - Millôr Fernandes -

• Respostas 8
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @pq em vez de tentar criticar uma pessoa que mal comeceu com spriting você nao edita para ele entender melhor?.@ Ok Jovem, belo começo mais infelizmente você usou cores muito proximas gerou um ef

Postado

A central da lâmina não está "centralizada". A coloração na lâmina também não está boa , está dando uma senssação de vidro e não de metal!

Postado

@pq em vez de tentar criticar uma pessoa que mal comeceu com spriting você nao edita para ele entender melhor?.@

Ok Jovem, belo começo mais infelizmente você usou cores muito proximas gerou um efeito degrade, e como a sua lamina estar mais largura maior que o o normal "CERCA de 5 pixels de OUTILINE/CONTORNO" n fica muito bom fazer uma linha de corte, vc pode tentar dar valume usando variação de luz e sombra (CONTRASTE).

@CORES@

Se vc usar cores muito proximas exemplo 4 cores derivadas do BRANCO e PRETO = CINZA todas elas com a luminosidade.

EXEMPLO:

*cor 1 luminosidade 50*

*cor 2 luminosidade 55*

*cor 3 luminosidade 60*

*cor 4 luminosidade 65*

Elas vão se misturar e nao vai gerar um pop CONTRASTE legal.

O certo no MINIMO Seria.

*cor 1 luminosidade 50*

*cor 2 luminosidade 65*

*cor 3 luminosidade 75*

*cor 4 luminosidade 85*

variação a partir de 13~~15 no MINIMO *

Como é Metal o Contraste è ALTO

Não tenho pratica com swords mais sei o básico sobre laminas largas o qual eu gosto muito :P.

.edit10.png

~~Iven Miller~~

phpls_Mh_Z0.jpg

Wolve'Studio! Tudo PARA o SEU PROJETO!!!

https://www.facebook.com/swopixel

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo