Postado Março 26, 2012 13 anos Estou em busca de uma equipe para meu novo projeto o Servidor Dynasty mas o que será feito de diferente? Mapa Próprio 2 Outfits Próprias Vocations Supremas Próprias Spells global+ Próprias Servidor sem Teleports e Muito RPG Dentre outras novidades que serão discutidas a medida que a equipe se Completa Dados do servidor N° de Citys: 6 Free's e 2 Vip's Servidor Open PVP 15+ Quests espalhadas pelo servidor(Free) 5+ Quests espalhadas pelas Citys Vip Eventos como WOE,e novos eventos!! A Equipe para a realização do projeto abrimos as seguintes vagas: Adiministrador [ADM Destroyer] Scripter(s): [SkyDangerous]. Mapper(s): [FehZito];[Vaga];[Vaga]. Divulgador [Leandrinhow];[Guy Death];[Vaga];[Vaga]. Acompanhe o andamento do servidor no nosso Show Off Editado Março 26, 2012 13 anos por ADMDestroyer (veja o histórico de edições) Se te ajudei da um Rep + Nun custa nada
Postado Março 26, 2012 13 anos Nome: Jefferson Idade: 16 Trabalhos já feitos:[- Suporte In-Game - Quanto Via-Email - Avaliação de Novos Membros De Equipe -] Cargo: Divulgador Horários dísponíveis: 11:30 as 16:00 Experiência: Já tenho bastante experiência arrecadada já fui membro de equipe de vários servidores sérios que não estão, mas ativos no momento. Forma de contato: Pelo Msn ; [email protected] Sempre Existirar Pessoas Para Te Humilhar Para Que Isto Nunca Ocorra Apenas Ignore-As TibiaKing.Com Guy Death
Postado Março 26, 2012 13 anos Autor Nome: Jefferson Idade: 16 Trabalhos já feitos:[- Suporte In-Game - Quanto Via-Email - Avaliação de Novos Membros De Equipe -] Cargo: Divulgador Horários dísponíveis: 11:30 as 16:00 Experiência: Já tenho bastante experiência arrecadada já fui membro de equipe de vários servidores sérios que não estão, mas ativos no momento. Forma de contato: Pelo Msn ; [email protected] Adicionado no msn para conversarmos melhor! Edit Adicionado à equipe! Editado Março 26, 2012 13 anos por ADMDestroyer (veja o histórico de edições) Se te ajudei da um Rep + Nun custa nada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.