Postado Março 1, 2011 14 anos Tem que ter um sub fórum relacionado a outros jogos, um cara postou um "hack" para WARCRAFT, mas postou em "outras linguagens". Postei, Sei que no lugar errado, pq n tem outro, um tópico pedindo a TibiaAPI de uma versão mais antiga, onde seria o lugar disso? Suporte de BOTs? Se esta exagerado, só ignorem.
Postado Março 1, 2011 14 anos Pois é, na parte do hack do Warcraft, postei a pedido do Arthur, e acho que se encaixa em outras linguagens pois ele foi feito com Linguagens de Programação, enfim, você pode pedir a TibiaAPI em qualquer Sub Fórum na Área de Programação. Att,
Postado Março 1, 2011 14 anos Na minha opnião não compensa criar, se não o forum vai perder o foco do TIBIA. Aqui é relacionado ao TIBIA e a PROGRAMAÇÃO, na net tem muitos foruns de cheats em geral... Danger Cheats, Thunder Cheats, Cheats Brasil... Etc... Mais.... Fica a criterio dos administradores.
Postado Março 1, 2011 14 anos Pois é, pra mim também tem que continuar assim, se de repente alguem quiser postar algo sobre outro game tem os SubFórums de Programação e até mesmo o Playground para ser feito.
Postado Março 1, 2011 14 anos Administrador O fórum é relacionado a Tibia e não à outros jogos, portanto nós temos fóruns e sub-fóruns o suficiente para comportar o conteúdo destinado a ele! Devido a isto sua sugestão será negada, abraços cara.. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.