Postado Março 27, 2012 13 anos eu desbloquei minha porta open tibia server 7171 e a open tibia server 7172 ai eu crio meu ip no noip ai porto no conf lua exemplo rock_star.servegame.com e fala assim cannot connect to a login server modem zxdsl 831 series
Postado Março 27, 2012 13 anos VocÊ colocou o IP : rock_star.servegame.com no Config.LUA ? e Ligo ele no Programa do NO-IP ? Editado Março 27, 2012 13 anos por TonyHalk (veja o histórico de edições) Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Março 27, 2012 13 anos Autor puis ele sim no confi lua e Ligo ele no Programa do NO-IP ? como assim ?
Postado Março 27, 2012 13 anos no -ip é um programa q vc baixa assim q faz o cadastro no site do no-ip ele q direciona o ip pra as pessoas entrarem no seu site e no server Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.