Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A verção 9.44 esta ótimaaaaaaaaaaa meu char tava rodando perfeitamente pegando quase todos loot (mais de um ano que uso e não arrumo pra pega all :/) como sempre.

Ai atualizo pra verção 9.46 (fez umas atualizações no bot) e começo desgraça tudo?

Bot fica trapado por varios monstros. Tenta atacar do outro lado da parede (acho que ja arrumo isso).

Loot pioro de vez quase não pega ;/

Fui tentar fazer um scritp em rook, usei a pá belezinha na hora de ver o waypoint o point da pá estava 000000 e nem abria o buraco.

Nem testei mais isso porque nem to deixando mais bot.

MEGA ATUALIZA O BOT DA VERÇÃO 9.44 pra 9.46 sem as ultimas atualizações que vc fez que pioro tudo ;s

Paguei 30 reais por uma key de 1 mes por chamada e agora to perdendo dia de bot atoa? ¬¬'

Obs: não é só aqui meu primo tambem nem ta deixando de bot pq la ta ruin demais tbm.

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

• Respostas 29
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Verção... verção... verção... verção...

• Julio Augusto
    Julio Augusto

Não é por nada não, mas não temos que aturar suas futilidades como programador. Você cria algo e nós pagamos por acreditar que seja algo realmente bom. Se algo não corresponde a nossas expectativa

• Maik Oliveira
    Maik Oliveira

Primeiro não quero chamar sua atenção, apenas queria relatar os bugs para que seja tomada uma providencia. Pois paguei 30 reais em uma key de 1 mês, e não paguei para usar uma ferramenta cheia de bugs

Postado

A verção 9.44 esta ótimaaaaaaaaaaa meu char tava rodando perfeitamente pegando quase todos loot (mais de um ano que uso e não arrumo pra pega all :/) como sempre.

Ai atualizo pra verção 9.46 (fez umas atualizações no bot) e começo desgraça tudo?

Bot fica trapado por varios monstros. Tenta atacar do outro lado da parede (acho que ja arrumo isso).

Loot pioro de vez quase não pega ;/

Fui tentar fazer um scritp em rook, usei a pá belezinha na hora de ver o waypoint o point da pá estava 000000 e nem abria o buraco.

Nem testei mais isso porque nem to deixando mais bot.

MEGA ATUALIZA O BOT DA VERÇÃO 9.44 pra 9.46 sem as ultimas atualizações que vc fez que pioro tudo ;s

Paguei 30 reais por uma key de 1 mes por chamada e agora to perdendo dia de bot atoa? ¬¬'

Obs: não é só aqui meu primo tambem nem ta deixando de bot pq la ta ruin demais tbm.

Verção...

verção...

verção...

verção...

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo