Postado Abril 3, 2012 13 anos O famoso War Of Emperium! Alguem teria o script desse evento? Ou pelo menos, poderia, me explicar como e onde editar o script desse evento? Tenho esse evento no meu ot, já veio quando baixei, + não sei qual é a hora/dia exato que ele acontece, estou fazendo a página no gesior e precisava saber isso. Quem puder me ajudar eu agradeço muito mesmo Na espera vlw s2
Postado Abril 3, 2012 13 anos Incrivel... + de 22 visualizações no tópico e NINGUEM soube me responder? que coisa...
Postado Abril 3, 2012 13 anos acalma-se, não quer dizer que tem monte de visualizações que alguém vai ajudar. Tome cuidado para não ser alertado, pois cometeu uma infração. Para saber quando ele começa vai no globalevents.xml e ve o interval="" http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Abril 3, 2012 13 anos Autor Não precisa criar outra conta, suspendi ela permanentemente. Eu não criei outra conta... Eu já tinha! e usuava ela pois não lembrava a senha do BoneFox + enfim, Vlw SkyD. Isso ae
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.