Postado Abril 5, 2012 13 anos Autor Tive outra dúvida a respeito disso... Em globalevents ta la "30000" + me diga, se eu fechar o server hoje, abrir amanha, dps fechar e abrir. Independente disso, o war of emperium vai começar sempre na mesma hora e no mesmo dia? não é possivel q isso seja configurado no "globalevents.xml" tem que ser em outro lugar... alguem sabe me dizer, onde?
Postado Julho 27, 2012 12 anos No caso a sua tag seria desta maneira: <globalevent name="woe" interval="30000" event="script" value="woe.lua"/> Algo assim certo? Então voce poderia mudar de invez depois de 30000 milisegundos que abrir o server o evento começar voce poderia colocar um horario exato por exemplo: <globalevent name="woe" time="20:00" event="script" value="woe.lua"/> Assim todo dia as 8hrs da noite o evento WoE aconteceria. independente do horario que fosse aberto o server. Tente depois me fale! Atenciosamente, Disturbbed.
Postado Outubro 24, 2013 11 anos Eu Gostaria de saber como forçar o acontecimento do War of Emperium.... O meu Server também veio com o Dota Event mas eu não sei como ele inicia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.