Postado Abril 6, 2012 13 anos Parabéns por mais uma ótima atualização sendo o melhor bot até agora visto por mim no Tibia 9.51. O sistema novo de pagamento está funcionando perfeitamente também e é muito ágil! Continuem assim. Parabéns!
Postado Abril 6, 2012 13 anos estava desde das 7h da tarde atualizando a cada 5 min. acho que fui o primeiro a baixar. eu vi 9.51 .. entrei em desespero .. adrenalina subiu .. batimentos cardíacos foram a mil , não consegui me mover por 2 minutos .. e de repente baixei e comecei a jogar, foi muito estrango .. uhauh' parabéns ! http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Abril 7, 2012 13 anos Autor fiquei mt feliz hahaha to hunted e só ia voltar jogar com o update e fiquei sabendo do hunted hoje, entao agora só treinar e dps colocar p.a e voltar a ativa!
Postado Abril 11, 2012 13 anos Parabéns por mais uma ótima atualização sendo o melhor bot até agora visto por mim no Tibia 9.51. O sistema novo de pagamento está funcionando perfeitamente também e é muito ágil! Continuem assim. Parabéns! Idem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.