Postado Abril 7, 2012 13 anos Ola pessoal dês da ultima versão ganhei algumas sprite de uns amigos,e estou utilizando peço desculpas aos criadores mais estou fazendo isso por diversão,então vamos lá: Ideia:Naruto Real Life,devido eu ser um jogador de lá utilizo varias ideias para editar um ot em versão 8.54 então os créditos e dessa equipe. O kawarimi em da use no objeto e ele armazenara sua vida após isso ele ira se transformar em outro item soltando como seis viram uma explosão e recuperando a vida do jogador que foi armazenada Vantagens:No meio de uma luta se poderá utilizar para recuperar sua vida Desvantagens:Ele volta ao item original após um tempo tendo um exhausted. Erros:Conforme eu vi o video o armazenamento fico errado ele armazeno a vida e acrescento + 12 K de life,proximo Video isso ira se arrumado Erros:Conforme,confirmei no video ele armazena a vida e também tendo um tempo para voltar ao normal nesse tempo ao voltar o normal ele ja deicha armazenada a vida,proximo video irei arrumar. BY:Skuma Então pessoal ja estou á um tempo a fazer script e estou precisando de algumas colaborações de umas pessoas principalmente script que possam da uma força,pois utilizo muito scripts bases e não tenho tanta noção em desenvolvimento Lua,quem poder colaborar adicione meu msn:[email protected] Outros videos:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.