Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

para que sirve mute_check.lua????????

Ele faz a verificação da condition quando o player loga e desloga, sem ele o script não funciona 100%.

  • Respostas 12
  • Visualizações 4.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

el script da error de consola si uno escribe /mute nombre player

sin el tiempo

[14/09/2013 02:47:12] [Error - TalkAction Interface]

[14/09/2013 02:47:12] data/talkactions/scripts/mute.lua:onSay

[14/09/2013 02:47:12] Description:

[14/09/2013 02:47:12] data/talkactions/scripts/mute.lua:13: attempt to concatenate local 'time' (a nil value)

[14/09/2013 02:47:12] stack traceback:

[14/09/2013 02:47:12] data/talkactions/scripts/mute.lua:13: in function <data/talkactions/scripts/mute.lua:6>

Editado por jack555 (veja o histórico de edições)

  • 3 years later...
Postado

Testado em TFS 0.4 e o script esta dando o mesmo erro do amigo de cima!

 

Quem tiver o mesmo problema é só substituir o arquivo talkactions.lua por este:

Spoiler

 

local v = {}

for k = 1, 100 do

table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED))

setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*60*1000)

end

function onSay(cid, words, param)

if (words == "/mute") then

local t = string.explode(param, ",") 

if param == '' then  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.")  return true end 

local player,time,pid = getPlayerByName(t[1]),t[2],getPlayerByNameWildcard(t[1]) 

if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then 

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.")  return TRUE  end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você mutou o jogador "..t[1].." por "..time.." minutos.")

doAddCondition(player, v[tonumber(time)])

setPlayerStorageValue(player, 90000, os.time()+time*60)

doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi mutado por "..time.." minutos.")

elseif (words == "/desmute") then

if param == '' then  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.")  return true end 

local player = getPlayerByNameWildcard(param)

if(not player)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end

if getCreatureCondition(player, CONDITION_MUTED) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "este jogador não está mutado.") return true end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você desmutou o jogador "..param..".")

doRemoveCondition(player, CONDITION_MUTED)

setPlayerStorageValue(player, 90000, -1)

doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi desmutado.")

end

return true 

end

 

 

Parabéns pelo script Vodkart!

Editado por Digoshow (veja o histórico de edições)

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo