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Postado

Olha oque eu to procurando acho muito difícil alguém postar, porque é tudo do nível de "SouFoda" pra cima

:wallbash:

Eu jogo 1 PokeTibia (PokeArena), que tem 1 sistema muito massa, é assim : você tem seu pokémon la, você upa ele, você ganha 5 pontos, e distribui onde quiser.

"PERA AE TENDI NADA!"

ÓÓH A FOTO!

Aí por exemplo, tenho uma Magikarp, no level22, com seus pontos distribuídos.(aliás, ta 1 lixo hehehe')

Então queria basicamente isso, só que não para pet ou algo do gênero, quero mesmo para o player

tipo Perfect World ta ligado?

Con. (constituição)(VIDA)

Int. (inteligência)(MANA/ATK MAGICO)

For. (força)(ATK FÍSICO)

Dex. (destreza)(ATK DISTANCE)

Sei que muitos alguns vão saber fazer, sei que todos alguns vão querer cobrar pelo produto

e se conversarmos bem podemos chegar a um acordo,

Agradeço desde já

Para quem quiser jogar o PokeArena o site é esse ake

Jogo no mundo Alfa,

Nick Name : Ocrux

Postado

Nossa.

Que isso tibia está muito avançado, nossa gostaria de saber se alguém souber fazer..

sobre o de distribuir vida, até que não é tão difícil .. mas os outros já é difícil ;D

 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

Postado

By:MaXwEllDeN

Esse editor tira toda minha IDENTAÇÃO!!!! :fuu: :fuu: :fuu:

#Introdução

Este é um sistema muito simples e básico que eu fiz baseando-me no jogo Mu Online, no qual ao avançar de nível você ganha pontos que podem ser distribuídos para aumentar seus "stats".

#Instalação

@Creaturescripts

Primeiro abra a pasta creaturescripts/scripts que fica dentro da pasta data do seu servidor, abra o arquivo login.lua, com algum editor de texto, e lá no final antes do último return true cole a seguinte linha:


   registerCreatureEvent(cid, "PointSystem")

Agora na pasta creaturescripts/scripts copie qualquer arquivo com extenção .lua e nomeie ele para PointsSystem, abra ele com algum editor de texto, delete todo seu conteúdo, e preencha-o com o seguinte código:

local VocPoints = {

        [1] = 3,

        [2] = 3,

        [3] = 3,

        [4] = 5,

        [5] = 5,

        [6] = 5,

        [7] = 5,

        [8] = 8,

        }

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)

        if not (VocPoints[getPlayerVocation(cid)]) then

                return true

        end

        if (skill == 8) then

                if (getPlayerStorageValue(cid, 14573) &--#60; newlevel) then

                        if (getPlayerStorageValue(cid, 14574) &--#60; 0) then

                                setPlayerStorageValue(cid, 14574, 0)

                                setPlayerStorageValue(cid, 14573, 0)

                        end


                        setPlayerStorageValue(cid, 14573, newlevel)

                        setPlayerStorageValue(cid, 14574, getPlayerStorageValue(cid, 14574) + (newlevel - oldlevel) * (VocPoints[getPlayerVocation(cid)]))

                        doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+" .. (newlevel - oldlevel) * (VocPoints[getPlayerVocation(cid)]), 18)

                end

        end


        return true

end

#TAG

&--#60;event type="advance" name="PointSystem" event="script" value="PointsSystem.lua"/&--#62;

@Talkaction Agora abra a pasta talkactions/scripts que fica dentro da pasta data do seu servidor, copie qualquer arquivo com extenção .lua e nomeie ele para PointsSystem, abra ele com algum editor de texto, delete todo seu conteúdo, e preencha-o com o seguinte código:


local VocPoints = {

    [1] = 3,

    [2] = 3,

    [3] = 3,

    [4] = 5,

    [5] = 5,

    [6] = 5,

    [7] = 5,

    [8] = 8,

    }

function onSay(cid, words, param)

    if not (VocPoints[getPlayerVocation(cid)]) then

        return false

    end


    local param = param:lower()

    local p2 = string.explode(param, ",")

    if (getPlayerStorageValue(cid, 14574) &--#60; 0) then

        setPlayerStorageValue(cid, 14574, 0)

    end


    local skillids = {

        ["shielding"] = 5,

        ["sword"] = 2,

        ["axe"] = 3,

        ["club"] = 1,

        ["distance"] = 4

        }


    local attributes = {

        ["vitalidade"] = {np = 2, vl = 5, nm = "Hit Points"}, -- Precisa usar 2 points para adicionar 10 de hp

        ["energy"] = {np = 4, vl = 2, nm = "Mana Points"},

        ["magic"] = {np = 30, vl = 1, nm = "Magic Level"},

        ["shielding"] = {np = 40, vl = 1, nm = "Shielding Skill"},

        ["sword"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Sword Skill"},

        ["axe"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Axe Skill"},

        ["club"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Club Skill"},

        ["distance"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Distance Skill"},

        }

    if (param == "check") then

        doPlayerPopupFYI(cid, "~*~*~ Level Points System by MaXwEllDeN ~*~*~\n\nPontos disponíveis: ".. getPlayerStorageValue(cid, 14574) .."\nPontos por level: ".. VocPoints[getPlayerVocation(cid)])

    elseif (p2[1] and p2[1] == "add") and (attributes[p2[2]]) and (tonumber(p2[3])) then

        if (getPlayerStorageValue(cid, 14574) &--#60; tonumber(p2[3]) * attributes[p2[2]].np) then

            doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem pontos suficientes para distribuir!")

            return doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)

        end


        if (p2[2] == "vitalidade") then

            setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + attributes[p2[2]].vl * tonumber(p2[3]))

            doCreatureAddHealth(cid, attributes[p2[2]].vl * tonumber(p2[3]))

        elseif (p2[2] == "energy") then

            setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) + attributes[p2[2]].vl * tonumber(p2[3]))

            doCreatureAddMana(cid, attributes[p2[2]].vl * tonumber(p2[3]))

        elseif(skillids[p2[2]]) then

            for a = 1, tonumber(p2[3]) do

                doPlayerAddSkillTry(cid, skillids[p2[2]], getPlayerRequiredSkillTries(cid, skillids[p2[2]], getPlayerSkillLevel(cid, skillids[p2[2]]) + 1) - getPlayerSkillTries(cid, skillids[p2[2]]), false)

            end

        end



        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 30)

        doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "-" .. tonumber(p2[3]) * attributes[p2[2]].np, 180)

        setPlayerStorageValue(cid, 14574, getPlayerStorageValue(cid, 14574) - tonumber(p2[3]) * attributes[p2[2]].np)

    else

        local msgx = ""

        for i, v in pairs(attributes) do

            local add = (v.np &--#62; 1) and "s" or ""

            msgx = msgx .. string.upper(i:sub(1,1)) .. i:sub(2, #i) .. " - ".. v.np .. " ponto".. add .. " ~ " .. v.vl .. " ".. v.nm .. "\n"

        end

        doPlayerPopupFYI(cid, "~*~*~ Level Points System by MaXwEllDeN ~*~*~\n\nPontos necessários para aumentar os stats:\n\n".. msgx .. "\nExemplo de uso: ".. words .." add, vitalidade, 5\n\nPontos disponíveis: ".. getPlayerStorageValue(cid, 14574))

    end


    return true

end


#TAG

&--#60;talkaction words="!points" event="script" value="PointsSystem.lua"/&--#62;

#Configuração No arquivo PointsSystem.lua da pasta creaturescripts/scripts:


local VocPoints = {

        [1] = 3,

        [2] = 3,

        [3] = 3,

        [4] = 5,

        [5] = 5,

        [6] = 5,

        [7] = 5,

        [8] = 8,

        }


entre Colchetes fica o id da vocation, e depois do sinal de igualdade a quantidade de pontos que ele ganhará por level que for upado. No arquivo PointsSystem.lua da pasta talkactions/scripts:


local VocPoints = {

        [1] = 3,

        [2] = 3,

        [3] = 3,

        [4] = 5,

        [5] = 5,

        [6] = 5,

        [7] = 5,

        [8] = 8,

        }


entre Colchetes fica o id da vocation, e depois do sinal de igualdade a quantidade de pontos que ele ganhará por level que for upado.



        local attributes = {

                ["vitalidade"] = {np = 2, vl = 5, nm = "Hit Points"}, -- Precisa usar 2 points para adicionar 10 de hp

                ["energy"] = {np = 4, vl = 2, nm = "Mana Points"},

                ["magic"] = {np = 30, vl = 1, nm = "Magic Level"},

                ["shielding"] = {np = 40, vl = 1, nm = "Shielding Skill"},

                ["sword"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Sword Skill"},

                ["axe"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Axe Skill"},

                ["club"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Club Skill"},

                ["distance"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Distance Skill"},

                }


np - quantidade de pontos para adicionar o stat vl - quanto vai adicioanar pelo np. Exemplo:

["vitalidade"] = {np = 2, vl = 5, nm = "Hit Points"}


Com 2 pontos eu compro 5 de HP

É isso ai galera, bye bye :P

Editado por 1215171
Da rep por favor (veja o histórico de edições)

Ae ajudei? Rep+ :D
 

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