Postado Abril 10, 2012 13 anos Olha oque eu to procurando acho muito difícil alguém postar, porque é tudo do nível de "SouFoda" pra cima Eu jogo 1 PokeTibia (PokeArena), que tem 1 sistema muito massa, é assim : você tem seu pokémon la, você upa ele, você ganha 5 pontos, e distribui onde quiser. "PERA AE TENDI NADA!" ÓÓH A FOTO! http://desmond.image...png&res=landing Aí por exemplo, tenho uma Magikarp, no level22, com seus pontos distribuídos.(aliás, ta 1 lixo hehehe') Então queria basicamente isso, só que não para pet ou algo do gênero, quero mesmo para o player tipo Perfect World ta ligado? http://desmond.image...png&res=landing Con. (constituição)(VIDA) Int. (inteligência)(MANA/ATK MAGICO) For. (força)(ATK FÍSICO) Dex. (destreza)(ATK DISTANCE) Sei que muitos alguns vão saber fazer, sei que todos alguns vão querer cobrar pelo produto e se conversarmos bem podemos chegar a um acordo, Agradeço desde já Para quem quiser jogar o PokeArena o site é esse ake http://www.PokeArena.com/ Jogo no mundo Alfa, Nick Name : Ocrux TeamSpeak 3 Public - TS.TeamSpeakClub.comwww.TeamSpeakClub.comCrie seu Canal Permanente!
Postado Abril 10, 2012 13 anos Nossa. Que isso tibia está muito avançado, nossa gostaria de saber se alguém souber fazer.. sobre o de distribuir vida, até que não é tão difícil .. mas os outros já é difícil http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Abril 10, 2012 13 anos Autor @Skydangerous o da vida pode me explica? por favorzinho TeamSpeak 3 Public - TS.TeamSpeakClub.comwww.TeamSpeakClub.comCrie seu Canal Permanente!
Postado Abril 16, 2012 13 anos By:MaXwEllDeN Esse editor tira toda minha IDENTAÇÃO!!!! #Introdução Este é um sistema muito simples e básico que eu fiz baseando-me no jogo Mu Online, no qual ao avançar de nível você ganha pontos que podem ser distribuídos para aumentar seus "stats". #Instalação @Creaturescripts Primeiro abra a pasta creaturescripts/scripts que fica dentro da pasta data do seu servidor, abra o arquivo login.lua, com algum editor de texto, e lá no final antes do último return true cole a seguinte linha: registerCreatureEvent(cid, "PointSystem") Agora na pasta creaturescripts/scripts copie qualquer arquivo com extenção .lua e nomeie ele para PointsSystem, abra ele com algum editor de texto, delete todo seu conteúdo, e preencha-o com o seguinte código: local VocPoints = { [1] = 3, [2] = 3, [3] = 3, [4] = 5, [5] = 5, [6] = 5, [7] = 5, [8] = 8, } function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if not (VocPoints[getPlayerVocation(cid)]) then return true end if (skill == 8) then if (getPlayerStorageValue(cid, 14573) &--#60; newlevel) then if (getPlayerStorageValue(cid, 14574) &--#60; 0) then setPlayerStorageValue(cid, 14574, 0) setPlayerStorageValue(cid, 14573, 0) end setPlayerStorageValue(cid, 14573, newlevel) setPlayerStorageValue(cid, 14574, getPlayerStorageValue(cid, 14574) + (newlevel - oldlevel) * (VocPoints[getPlayerVocation(cid)])) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+" .. (newlevel - oldlevel) * (VocPoints[getPlayerVocation(cid)]), 18) end end return true end #TAG &--#60;event type="advance" name="PointSystem" event="script" value="PointsSystem.lua"/&--#62; @Talkaction Agora abra a pasta talkactions/scripts que fica dentro da pasta data do seu servidor, copie qualquer arquivo com extenção .lua e nomeie ele para PointsSystem, abra ele com algum editor de texto, delete todo seu conteúdo, e preencha-o com o seguinte código: local VocPoints = { [1] = 3, [2] = 3, [3] = 3, [4] = 5, [5] = 5, [6] = 5, [7] = 5, [8] = 8, } function onSay(cid, words, param) if not (VocPoints[getPlayerVocation(cid)]) then return false end local param = param:lower() local p2 = string.explode(param, ",") if (getPlayerStorageValue(cid, 14574) &--#60; 0) then setPlayerStorageValue(cid, 14574, 0) end local skillids = { ["shielding"] = 5, ["sword"] = 2, ["axe"] = 3, ["club"] = 1, ["distance"] = 4 } local attributes = { ["vitalidade"] = {np = 2, vl = 5, nm = "Hit Points"}, -- Precisa usar 2 points para adicionar 10 de hp ["energy"] = {np = 4, vl = 2, nm = "Mana Points"}, ["magic"] = {np = 30, vl = 1, nm = "Magic Level"}, ["shielding"] = {np = 40, vl = 1, nm = "Shielding Skill"}, ["sword"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Sword Skill"}, ["axe"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Axe Skill"}, ["club"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Club Skill"}, ["distance"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Distance Skill"}, } if (param == "check") then doPlayerPopupFYI(cid, "~*~*~ Level Points System by MaXwEllDeN ~*~*~\n\nPontos disponíveis: ".. getPlayerStorageValue(cid, 14574) .."\nPontos por level: ".. VocPoints[getPlayerVocation(cid)]) elseif (p2[1] and p2[1] == "add") and (attributes[p2[2]]) and (tonumber(p2[3])) then if (getPlayerStorageValue(cid, 14574) &--#60; tonumber(p2[3]) * attributes[p2[2]].np) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem pontos suficientes para distribuir!") return doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end if (p2[2] == "vitalidade") then setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + attributes[p2[2]].vl * tonumber(p2[3])) doCreatureAddHealth(cid, attributes[p2[2]].vl * tonumber(p2[3])) elseif (p2[2] == "energy") then setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) + attributes[p2[2]].vl * tonumber(p2[3])) doCreatureAddMana(cid, attributes[p2[2]].vl * tonumber(p2[3])) elseif(skillids[p2[2]]) then for a = 1, tonumber(p2[3]) do doPlayerAddSkillTry(cid, skillids[p2[2]], getPlayerRequiredSkillTries(cid, skillids[p2[2]], getPlayerSkillLevel(cid, skillids[p2[2]]) + 1) - getPlayerSkillTries(cid, skillids[p2[2]]), false) end end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 30) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "-" .. tonumber(p2[3]) * attributes[p2[2]].np, 180) setPlayerStorageValue(cid, 14574, getPlayerStorageValue(cid, 14574) - tonumber(p2[3]) * attributes[p2[2]].np) else local msgx = "" for i, v in pairs(attributes) do local add = (v.np &--#62; 1) and "s" or "" msgx = msgx .. string.upper(i:sub(1,1)) .. i:sub(2, #i) .. " - ".. v.np .. " ponto".. add .. " ~ " .. v.vl .. " ".. v.nm .. "\n" end doPlayerPopupFYI(cid, "~*~*~ Level Points System by MaXwEllDeN ~*~*~\n\nPontos necessários para aumentar os stats:\n\n".. msgx .. "\nExemplo de uso: ".. words .." add, vitalidade, 5\n\nPontos disponíveis: ".. getPlayerStorageValue(cid, 14574)) end return true end #TAG &--#60;talkaction words="!points" event="script" value="PointsSystem.lua"/&--#62; #Configuração No arquivo PointsSystem.lua da pasta creaturescripts/scripts: local VocPoints = { [1] = 3, [2] = 3, [3] = 3, [4] = 5, [5] = 5, [6] = 5, [7] = 5, [8] = 8, } entre Colchetes fica o id da vocation, e depois do sinal de igualdade a quantidade de pontos que ele ganhará por level que for upado. No arquivo PointsSystem.lua da pasta talkactions/scripts: local VocPoints = { [1] = 3, [2] = 3, [3] = 3, [4] = 5, [5] = 5, [6] = 5, [7] = 5, [8] = 8, } entre Colchetes fica o id da vocation, e depois do sinal de igualdade a quantidade de pontos que ele ganhará por level que for upado. local attributes = { ["vitalidade"] = {np = 2, vl = 5, nm = "Hit Points"}, -- Precisa usar 2 points para adicionar 10 de hp ["energy"] = {np = 4, vl = 2, nm = "Mana Points"}, ["magic"] = {np = 30, vl = 1, nm = "Magic Level"}, ["shielding"] = {np = 40, vl = 1, nm = "Shielding Skill"}, ["sword"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Sword Skill"}, ["axe"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Axe Skill"}, ["club"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Club Skill"}, ["distance"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Distance Skill"}, } np - quantidade de pontos para adicionar o stat vl - quanto vai adicioanar pelo np. Exemplo: ["vitalidade"] = {np = 2, vl = 5, nm = "Hit Points"} Com 2 pontos eu compro 5 de HP É isso ai galera, bye bye Editado Abril 17, 2012 13 anos por 1215171 Da rep por favor (veja o histórico de edições) Ae ajudei? Rep+
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