Postado Abril 19, 2012 13 anos ja dei add de boa agora esperar vc me adicionar FUIZ! Meus Trabalhos [Aprendendo] Criar client Próprio Scripts !transform Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Postado Abril 21, 2012 13 anos hoje em dia jogar em servidor 8.60 ou menos para mim ja perdeu a graça por causa do elfbot so jogo mesmo aqueles antigões mas parabéns é um ótimo projeto e te do a maior força para continuar.
Postado Abril 24, 2012 13 anos Autor Obrigado servidor ja ta online futuramente quero por ele atualizado 9.5+ so esperando tfs lançar um estavel e talz. Servidores sem bug Servidores em Linux totalmente configurado com site e proteçoes WebSite sem sqlinjection sem problemas de invasão. Sistema Pagseguro Automatico. Servidores DEDICADO E SEMI DEDICADOS DE ALTA PERFOMACE COM PROTEÇÂO DDOS.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.