Postado Abril 15, 2012 13 anos Cara você fez post triplo é contra as regras, podia simplesmente clicar no botão editar e escrever tudo no primeiro post, reportei. Arranje um emprego. Se case. Tenha filhos. Siga a moda. Aja normalmente. Ande na calçada. Assista TV. Obdeça as leis. Guarde dinheiro para a velhice. Agora repita comigo: Eu sou livre.
Postado Abril 15, 2012 13 anos Você escreveu tudo errado ai cara, eu já tenho todas as sprites que você precisaria e as 245 magias, + se quisessem juntar as equipes, eu que seria o administrador... https://www.youtube.com/watch?v=varlOtwEjDY&list=UUdlAhhfNMR79uFDJcWcxC_A
Postado Abril 17, 2012 13 anos Ueslei Mapper web designer e Client maker 14 anos Ja trabalhei em varios projeto(Sobrenatural ot serv, Avatar,....) [email protected]
Postado Abril 18, 2012 13 anos Nome: By: Joao victor Spr. Função: Mapper,Spriter,script,Client Maker e outros se prescisar de min avisa. Idade: 15 Anos Msn: [email protected] Meus Trabalhos [Aprendendo] Criar client Próprio Scripts !transform Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.