Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

:O, como? que programa você usa? paint mesmo?

edit : Rep+ max, você me ajudou muito ai, editando a minha spr, o que me fez ter feito esta : post-31237-0-44143700-1334443450.png

respondendo a pergunta eu sempre usei paint , nao sei usar outro progama rsrrs, o corvo me zoa por isso D:

@Corvo

Very Good Bro@ rep++ pelo exemplo :D@

continue jovem artista! rsrsrs

phpls_Mh_Z0.jpg

Wolve'Studio! Tudo PARA o SEU PROJETO!!!

https://www.facebook.com/swopixel

• Respostas 15
  • Visualizações 3.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Paint é pratica e treinamento, pra mim não existe melhor, mais um facil de achar as cores é o graphics gale.

• Bom Fico feliz que não tenha usado a base do Tibia e sim uma mais Anatômica e com a perspectiva correta. Essa base foi feita pelo André/Galliant ela é como um molde, mas você pode modificar para por

• CorvoAnarcoPunk
    CorvoAnarcoPunk

cara muito bom tente definir melhor agora o corpo, não tenha medo de usar de 3 a 5 tons, mas eu tentei deixar com quase os mesmos tons mas em algumas partes Não foi possível pelo uso do AA.

Posted Images

Postado

AA meu jovem, esta ate bacana mas lembre-se nunca deixe pixel preto dentro do sprite, e a camisa está fora de perspectiva siga o exemplo que dei rapaz, veja na minha assinatura o tutorial de spriting ensina muito bem como fazer o uso do AA.

Muitas pessoas Não fazem ideia, mas o punk sempre esteve envolvido em ações humanitárias, como arrecadações beneficentes, manifestos contra o racismo, preconceito, machismo, corrupção, contra o uso da força desnecessária e abusiva da policia e contra a maior parte das falhas de nosso pais onde afetam as vidas e comportamento de todos, isto inclui você que não é punk, que é trabalhador(a) honesto(a) que se preocupa com o futuro de seus filhos.

As pessoas tem medo do punk por causa da sua aparência agressiva nas vestimentas e alguns comportamentos que aparentam ser violentos, mas não é de fato o punk e uma geração destruidora com jovens adultos e caóticos . isto ocorre porque o movimento punk desde o seu inicio nasceu da indignação da classe menos privilegiada, ou seja, a classe trabalhadora e explorada.

ATITUDE PUNK.

Tutorial Básico de Spriting.

Postado

eu ainda peso para você que leia o tutorial pois o AA ainda continua errado rapaz, as vezes não da para receber edits sempre é bom tomar uma iniciativa e aprender como se faz :]

Muitas pessoas Não fazem ideia, mas o punk sempre esteve envolvido em ações humanitárias, como arrecadações beneficentes, manifestos contra o racismo, preconceito, machismo, corrupção, contra o uso da força desnecessária e abusiva da policia e contra a maior parte das falhas de nosso pais onde afetam as vidas e comportamento de todos, isto inclui você que não é punk, que é trabalhador(a) honesto(a) que se preocupa com o futuro de seus filhos.

As pessoas tem medo do punk por causa da sua aparência agressiva nas vestimentas e alguns comportamentos que aparentam ser violentos, mas não é de fato o punk e uma geração destruidora com jovens adultos e caóticos . isto ocorre porque o movimento punk desde o seu inicio nasceu da indignação da classe menos privilegiada, ou seja, a classe trabalhadora e explorada.

ATITUDE PUNK.

Tutorial Básico de Spriting.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo