Postado Abril 16, 2012 13 anos ☼ Bom galera, estamos a procura de um spriter(saiba fazer outfit) quem quiser entrar para a equipe entre em contato comente no tópico ou add msn [email protected] galera precisamos rapidamente do spriter rapido por favor ainda não mexemos no mapa estamos so em scripts no momento galera precisamos de vocês para lançarmos o closed beta meu amigo dono de uma empresa de hospedagem vai nos dar um site então vamo que vamo!!! Só isso galera valeo . Editado Maio 5, 2012 13 anos por 1215171 (veja o histórico de edições) Ae ajudei? Rep+
Postado Abril 17, 2012 13 anos Eu estou aprendendo sprites um pouco, e tambem sou mapper se precisar, uma das minhas primeiras sprites, :
Postado Abril 17, 2012 13 anos Autor hmm isso já é bom so é vc melhorar um pouco mais se quiser entrar na equipe add ai [email protected] e ainda recrutamos outro spriter por favor mais experiente Ae ajudei? Rep+
Postado Abril 18, 2012 13 anos Tenho varias Sprites pra Narnia embreve falo com vc. Meus Trabalhos [Aprendendo] Criar client Próprio Scripts !transform Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.