Postado Março 4, 2011 14 anos Bom galera, resolvi ajudar vocês. Já adicionei um mega pack com mais de 500 waypoints na seção de waypoints e agora estou aqui para ajudar aqueles casos mais especificos, peço que antes de fazer um pedido verifiquem se o mesmo já não foi feito por outro usuário. Olharei diariamente os pedidos! Obs.: Para quem não viu ainda o pacote de waypoints segue o link aqui.
Postado Março 4, 2011 14 anos Estou precisando de Depositer pra Rotworms de Darashia,o Waypoint ja tenho é preciso somente o Depositer.De preferencia da cave North e West. Se possível preciso ainda hoje.No mais é isso. Abraços.
Postado Março 4, 2011 14 anos Autor Estou precisando de Depositer pra Rotworms de Darashia,o Waypoint ja tenho é preciso somente o Depositer.De preferencia da cave North e West. Se possível preciso ainda hoje.No mais é isso. Abraços. Opa, segue em anexo os depositers das caves. Acredito que o segundo seja o que você está procurando. dara_westrots_2_bank2dara.ng DarashiaNorthRots.script.ng
Postado Março 5, 2011 14 anos Olá @GabrielDias, Eu queria um MPW (Mini Pacote de Waypoints) Por Favor Siga A Listinha : • WPTs De Um Druid Level [8-45] • Mostrar Onde Fica Cada WPT. • Lugares FREE ! • Lugares Desconhecido (Se Quiser Pode Pular Ela) . • Bons Para Mages. • WPT Para Tibia BOTNG Se For Possível Terminar o MPW, agradeço sua colaboração, Peguei pesado não né ? AUHEAUE Obrigado, Att, Gustavo Luiz [2.0]
Postado Março 5, 2011 14 anos Autor Olá @GabrielDias, Eu queria um MPW (Mini Pacote de Waypoints) Por Favor Siga A Listinha : Se For Possível Terminar o MPW, agradeço sua colaboração, Peguei pesado não né ? AUHEAUE Obrigado, Att, Gustavo Luiz [2.0] Bom cara, o meu pacote de waypoints já deve ter todos os lugares do tibia O que tu precisa é a informação, vou te dizer aonde eu upo meus druids. Só o que complica é a tua FREE account. Abre a mão e coloca 1 mês pelo boacompra... Mas vamos nessa. 1-8: Consiga um pouco de food, legs e um escudo, então você estará preparado para ir nos rats do centro da cidade, aquele esgoto na frente do templo. 8-20: Eu costumo deixar nos trolls de Ab'Dendriel, sempre usando uma arma e um escudo. Agora você me pergunta: "Gabriel por que eu vou deixar meu druid com coisas de knight ?". Você usará tais itens pois é botter e os botters visam lucro, com estes itens tu pode aproveitar a hunt para runar e fazer algum lucro. Obs.: O Waypoint de Ab'Dendriel segue com seu depositer junto. E a chave para entrar nos trolls de Ab'Dendriel você compra em um npc que fica a esquerda da porta por 50 gps. 20-30: Está na hora de ir para Thais, para ser mais específico em Fibula. Está na hora de Rotworms. Obs.: O Waypoint de Fibula segue com seu depositer junto. 30-45: Bom quando tu atingir o level 30, certamente vai ter algum dinheiro no banco. Agora está na hora de dwarfs, será preciso um bom script de healing, script para usar runas com mais de x monstros na tela. Nesta parte eu não te dou o waypoint porque eu nunca fui free com meus mages, isto é, estava sempre premium e não tenho parametros para te dizer alguma informação mais precisa. Espero ter ajudado. Não garanto que tu vá pegar level 30 rápido, mas quando pegar terá bastante gold no banco. E outra coisa, não estou mostrando exatamente os lugares pois são lugares de fácil acesso. Qualquer coisa procure pelo nome do lugar no www.tibiawiki.com.br
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.