Postado Abril 17, 2012 13 anos Galera estou aki formando equipes para o meu serve novo ! Estou ampliando meu projeto abrindo cada vez mais enfin esta ficando bacana quem quiser irei postar imagens e tudo:) Algumas imagens do que ajente colocou! E muito mais só algumas imagens pra mostrar como é que estar ficando Prescisamos dos seguintes cargos [Client Maker]---------[Designer]-------------[script] Meu msn caso se tiver ausente aki! [email protected] Editado Abril 17, 2012 13 anos por zamurai (veja o histórico de edições) Meus Trabalhos [Aprendendo] Criar client Próprio Scripts !transform Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Postado Abril 17, 2012 13 anos Oi Amigo tente colocar mais informação sobre seu projeto. Assim fica mais facio conseguir gente pro seu projeto. Flw
Postado Abril 17, 2012 13 anos Autor projeto esta legal nao jugue antes de ver. Meus Trabalhos [Aprendendo] Criar client Próprio Scripts !transform Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Postado Abril 17, 2012 13 anos manow, ela não esta falando que ta ruim esta pedindo pra voce por mais informaçoes sobre seu server de pokemon System https://www.youtube.com/watch?v=o0PV0qAXufk
Postado Abril 17, 2012 13 anos Autor ja entendi¬¬ Meus Trabalhos [Aprendendo] Criar client Próprio Scripts !transform Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.