Postado Abril 17, 2012 13 anos Ola gostaria de um npc que só se possa comversar com ele apos tal lvl... desde ja agradeço... Acesse:Jaonopedefeijao e tire seu tedio, morra de rir com esse incrivel vlog!
Postado Abril 17, 2012 13 anos Se você tiver o npc ai, pode postar que eu adpto ele. Caso queira aprender. Utiliza-se if getPlayerLevel(cid) == level do player then (Comandos...) end Lendo-se em português se level do jogador igual level necessário então executa os comandos fim. Sinais (==) -> igual (>=) -> maior ou igual (>) -> maior (<) -> menor (<= ) menor ou igual http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Abril 17, 2012 13 anos Autor vlw, acho que com isso eu ja consigo, não entendo muito de script porem quero aprender a me virar o maximo possivel Acesse:Jaonopedefeijao e tire seu tedio, morra de rir com esse incrivel vlog!
Postado Abril 17, 2012 13 anos Gostei sky, dei um rep por dar uma ajudada em todos que leram o topico, muito legal aprender um pouco de funções e tal. (: duvida: if getPlayerLevel(cid) >= 35 then Assim? tipo, a intensão foi que, leveis 35+, utilizem o npc *é só pra ver se entendi.* Editado Abril 17, 2012 13 anos por JimmyTwoShoes (veja o histórico de edições) VEJA+ [OTServ] Verdades e Mentiras [10.41] Union RPG Server - by Sonkis & JimmyTwoShoes old . [s
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.