Postado Abril 18, 2012 13 anos Galera estou querendo formar uma equipe para terminar meu Bleach Ot! Se eu quiser eu faço sozinho mais demora mais tempo, então para ir mais rapido quero fazer uma equipe para fazer o ot comigo! Script: [Eu] e mais [um] Mapper: [Eu] [GOD] Bleach] Webmaster: falta um webmaster porque eu não sei criar site! Cliente Próprio: Não sei criar cliente próprio então a vaga ta aberta para quem quiser! Designers de cliente: vaga aberta para quem sabe! Administrador: [Eu] e meu [Rl] O que fazer para ser da equipe: 1° fale seu nome: 2° fale a função que quer trabalhar: 3° fale sua idade para eu saber se você esta maduro, porque lógic que não vou pegar alguem com 7 anos de idade tependendo da pessoa! 4 ° Adcionais: 5° Seu msn para nos manter contato! Vocações: Tipo esses abaixo nas imagens - Kuchiki Byakuya - Hitsugaya Toushirou - Kurosaki Ichigo - Zaraki Kenpachi - Abarai Renji - Kuchiki Rukia - Ishida Uryuu Sistemas desejados por mim que eu tambem vou trabalha nisto mais presizo de mais um: -Bug do Yamamoto Corrigido -Novas vocações adicionadas (Inoue - Hirako Shinji - Tousen - Sado - Gin - entre outras) -Novas sprites de magias -Novas Hunts. (Las Noches e Sereitei) -Novas zampakutous (Benihime - Lanza del relampago - Ryuujin Jakka - entre outras) -Novo Visual do Temple. -Sistema de reborn -Entre outras novidades.toma a poção la e "Tcha Tcha" Novas sprites Tudo correto Site Temporaio Es>> Bleach By: [ADM] Status Sempre ficarei ligado no tópico! Server Unico!Em breve online! Meus Trabalhos [Aprendendo] Criar client Próprio Scripts !transform Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Postado Abril 18, 2012 13 anos caro amigo tenho um servidor pronto (sem mapa) eu mesmo q fis o servidor entao dps eu te passo ele so q vo ter q reportar (double topic) Ae ajudei? Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.