Postado Maio 10, 2016 9 anos o meu esta dando o seguinte, Warning: parse_ini_file(F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13Database error. Unknown database type in F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Podem Me ajudar ? meu config.lua ta o seguinte sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "brn1210" sqlDatabase = "otserver" sqlFile = "otserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" Essa parte de diretorio da andressa ai, nao e meu, como faco para editar ? alterei o diretorio e esta assim agora, Warning: parse_ini_file(C:\Users\Bruno\Desktop\Otserver\devastationconfig.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13Database error. Unknown database type in C:\Users\Bruno\Desktop\Otserver\devastationconfig.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""
Postado Agosto 31, 2016 8 anos Como faz pra arrumar o bug desse ot ele nao aparece como online, ja testei de tudo que tem na net
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.