Postado Abril 12, 2015 10 anos Paulokel não falta nada não, todos itens novos ficam em Aqui você vai encontrar todos itens da versão do seu mapa. Willian o priblema é : mostros como medusa não estão lá para dar spawn. outros items como o arco de pedra para colocar em montanhas tambem n encontro la. eu ja procurei RAW Paletts porem n encontro Editado Abril 12, 2015 10 anos por paulokel (veja o histórico de edições)
Postado Abril 23, 2015 10 anos Parabéns acompanho seu show-of a muito tempo são mappers como você que me estimulam a continuar na prática mesmo o mundo dos Ot estando em baixa assim Medalhas:1, 2
Postado Maio 13, 2015 10 anos Ae ca Ae Daniel Vi seu trabalho cara voce tem talento parceiro,Vir pedir uma ajuda pra voce fazer uma area de Tps,quero por meu servidor online logo logo Nao manjo assim como voce cara se puder fazer fico Grato +REP
Postado Junho 3, 2015 9 anos ae Daniel, curto seus mapas, desde sempre ... porém vi que vc deixou uns projetos a desejar, não continuou a postar fotos e muito menos os mapas, uma perguntinha, vc usa em otservers seus mapas ou vende eles? alias, outra duvida, vc não pode postar pra download as partes de mapas que tem aqui no showOFF as que vc não usa, tem muita gente como eu que gostaria de ter algo dos seus mapas no meu mapa.... acho muito interessante suas tecnicas e tal, mas seria mais agradavel vc postar os pedaços de mapas por aqui, ninguem ia reclamar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.