Postado Março 20, 2015 10 anos Pow meus deus daniel, quando vejos seus mapas eu dessito de mappear, porque penso que nunca chegarei a 10% do que você faz. você dá um show na Cipsoft toda na moral!!! muito perfeito seus mapas. Só de pensar que, a cipsoft faz as sprites e eles não chegam nem a seus pés quando vão fazer mapas. Poderia me dizer da onde tanta inspiração? oque você faz pra ter essa inspiração você fuma erva, ve filmes oq te da essa inspiração porque também quero ter esse tipo de inspiração, na moral se virou epico! e só de pensar que seus mapas melhora a cada foto não sei oque esperar se continuar desse jeito vou ter atackk cardiaco, pagaria so pra ver seus mapas em um otserver. Até mais, espero ancioso pelas próximas fotos!! me responde se possivel da onde você tira tanta inspiração. Editado Março 20, 2015 10 anos por hurth1997 (veja o histórico de edições)
Postado Março 20, 2015 10 anos Pow meus deus daniel, quando vejos seus mapas eu dessito de mappear, porque penso que nunca chegarei a 10% do que você faz. você dá um show na Cipsoft toda na moral!!! muito perfeito seus mapas. Só de pensar que, a cipsoft faz as sprites e eles não chegam nem a seus pés quando vão fazer mapas. Poderia me dizer da onde tanta inspiração? oque você faz pra ter essa inspiração você fuma erva, ve filmes oq te da essa inspiração porque também quero ter esse tipo de inspiração, na moral se virou epico! e só de pensar que seus mapas melhora a cada foto não sei oque esperar se continuar desse jeito vou ter atackk cardiaco, pagaria so pra ver seus mapas em um otserver. Até mais, espero ancioso pelas próximas fotos!! me responde se possivel da onde você tira tanta inspiração. Pow meus deus daniel, quando vejos seus mapas eu dessito de mappear, porque penso que nunca chegarei a 10% do que você faz. você dá um show na Cipsoft toda na moral!!! muito perfeito seus mapas. Só de pensar que, a cipsoft faz as sprites e eles não chegam nem a seus pés quando vão fazer mapas. Poderia me dizer da onde tanta inspiração? oque você faz pra ter essa inspiração você fuma erva, ve filmes oq te da essa inspiração porque também quero ter esse tipo de inspiração, na moral se virou epico! e só de pensar que seus mapas melhora a cada foto não sei oque esperar se continuar desse jeito vou ter atackk cardiaco, pagaria so pra ver seus mapas em um otserver. Até mais, espero ancioso pelas próximas fotos!! me responde se possivel da onde você tira tanta inspiração. Olha cara, digamos que 99,99% da inspiração dele, vem quando ele ta falando comigo. Se eu to vendo ele mapear, ele supera um ser humano comum, e fica com habilidades especiais. Brincadeira kkkk então man, basta ter força de vontade e saber ouvir críticas de formas construtivas a ponto de melhorar seus trabalhos. Claro que não chegará a perfeição da noite pro dia, mais é só ter vontade, persistência e não abaixar a cabeça. Abraço! Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 20, 2015 10 anos muito bom, se você fizesse um OTSERV com esses mapa concerteza eu jogaria haha CONQUISTAS
Postado Março 21, 2015 10 anos Autor Pow meus deus daniel, quando vejos seus mapas eu dessito de mappear, porque penso que nunca chegarei a 10% do que você faz. você dá um show na Cipsoft toda na moral!!! muito perfeito seus mapas. Só de pensar que, a cipsoft faz as sprites e eles não chegam nem a seus pés quando vão fazer mapas. Poderia me dizer da onde tanta inspiração? oque você faz pra ter essa inspiração você fuma erva, ve filmes oq te da essa inspiração porque também quero ter esse tipo de inspiração, na moral se virou epico! e só de pensar que seus mapas melhora a cada foto não sei oque esperar se continuar desse jeito vou ter atackk cardiaco, pagaria so pra ver seus mapas em um otserver. Até mais, espero ancioso pelas próximas fotos!! me responde se possivel da onde você tira tanta inspiração. Valeu cara, eu considero muito que visita o meu tópico e vê meus trabalhos, eu tinha o mesmo pensamento que você tem 2012, na época, me inspirava em grandes mappers como Left4Death e Laug... Eu usei essa inspiração para evoluir e superar minhas expectativas. Não sou perfeito, tenho muito a melhor como mapper, algumas pessoas elogiam mapas sem RPG, que são feitos apenas para o show off; e alguns mappers experientes vendo isso acabam tendo más impressões de mim. btw, eu gosto de mapear para ter um resultado final (uma imagem), não para jogar... Nem todos os mappers são assim... Não desista, pratique e se precisar de ajuda basta acessar esse tópico: http://www.tibiaking.com/forum/forum/207-escola-de-mapping/ Lá eu e outros mappers ajudaremos você a evoluir no que precisa, ou vice-versa quem sabe. muito bom, se você fizesse um OTSERV com esses mapa concerteza eu jogaria haha Logo, em breve surgirá um rs. Valeu por visitar o show off Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Março 23, 2015 10 anos Ola daniel, gostaria de saber se você faz mapas para vender? estou preciso de um mapper para desenvolver um mapa pra min o cache e bom... Editado Março 23, 2015 10 anos por rojaoxd (veja o histórico de edições) Website | Forum | Facebook
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.