Postado Setembro 18, 2013 11 anos Autor Eu notei, mas como eu gosto mais de coisas simples, não precisa de muito ali em cima a não ser umas pedrinhas. Quanto ao mapa próprio, vai dando sentido ao que se faz, ligando lugar por lugar, e anotando, se for criando pra depois pensar no que usar tal lugar, fica uma bosta. é... não quis exagerar muito também por que coloquei bastante detalhes nas arvores Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 18, 2013 11 anos Está bem bacana... seria uma boa também se você fizesse conjunto delas. Só achei um pouco estranho esses galhos diferentes, sei lá... está bem sei lá. Enfim, continue fazendo mais mapas, são bem legais !! 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 19, 2013 11 anos Estão bonitas e bem trabalhadas em manin, acho q ficaria lgl em um lugar abandonado "ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα." Premiações:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.