Postado Setembro 20, 2013 11 anos Uauuuu !! Está foda mano *0* Mas tenta evitar esses galhos pretos, sabe... deixa feio (apenas opinião). Mas segura meu REP+, para que você continue trazendo suas habilidades 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 20, 2013 11 anos Muito bom, acho que vou tentar rabiscar meu rme. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Setembro 20, 2013 11 anos Acho que a parte do canto direito em baixo ficou poluída com esses arbustos com algumas folhas e galho seco, as IDs do último floor se repetem demais, ficando muito repetitivo também. Não gostei tanto. faltou borda na estrada hahah Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.