Postado Janeiro 23, 2014 11 anos A one da enrada fico legal, mas acho e em ma war isso vai dar roblema... (Me eclado esá com defeio : ) Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 23, 2014 11 anos A one da enrada fico legal, mas acho e em ma war isso vai dar roblema... (Me eclado esá com defeio : ) ASHEIUAHESUIHESAIUESAHUIEASHUESAHUIESAUIEASHUEIASHESAI @tópico Muito bom mano... continua mandando mais por favor !! E dou maior apoio para você criar um mapa próprio ! 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Janeiro 23, 2014 11 anos falta mudar alguns itens e detalhar, vou postar apenas para dar um upzinho no tópico, estou começando a entrada de um reino, em baixo terá uma ponte e terá mais cachoeiras com uma nature mais detalhada do que está. =d Ta excelente Daniel, amei essa aqui! Maravilhosa! Adorei os itens novos! :3 Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.