Postado Abril 23, 2012 13 anos Voltando a mappear, então comecei a brincar de fazer uma cidadezinha, pequena e simples, valorizando o rpg! Lojinha de moveis. Biblioteca. Lojinha de pally. Lojinha de food. Loja de runas e potions. Ferraria Templo. Bom é isso por enquanto, quando eu adicionar mais coisas à cidade postarei aqui. Lembrando que voltei a mappear esses dias, logo após o CMB #1 então quero criticas construtivas. Arranje um emprego. Se case. Tenha filhos. Siga a moda. Aja normalmente. Ande na calçada. Assista TV. Obdeça as leis. Guarde dinheiro para a velhice. Agora repita comigo: Eu sou livre.
Postado Abril 23, 2012 13 anos Nada Mal. Os trabalhos estão bons, só acho que podeira mais as walls (paredes). Parabéns ! http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Abril 24, 2012 13 anos Bacana amigo, varia mas as walls como o skyd disse. (: www.patronum.online
Postado Abril 24, 2012 13 anos Autor Obrigado pelas opniões, vou tentar varias mais nas paredes ! XD Arranje um emprego. Se case. Tenha filhos. Siga a moda. Aja normalmente. Ande na calçada. Assista TV. Obdeça as leis. Guarde dinheiro para a velhice. Agora repita comigo: Eu sou livre.