Postado Abril 26, 2012 13 anos Então estou querendo participa do forum, mais quero usa meu nick normal, só que ao registrar eu errei o email então não recebi a confirmação... Poderiam redefinir meu email??? Abç
Postado Abril 26, 2012 13 anos Amigo, Só você ir no seu perfil > Editar Perfil > Email & Senha . Ai lá você defini seu novo e-mail. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Abril 27, 2012 13 anos Não intendi direito, você criou esta outra conta pq a que você registrou acabou registrando com o email errado? Se for isso, me passe o nome da outra conta, que eu vejo o que posso fazer! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Abril 28, 2012 13 anos Obrigado, já foi resolvido pelo matheus. podem fechar. ELFBOT: Dúvidas sobre hotkeys, cavebot, shortkeys e icons?? Estou com uma página para ajudar a todos com essa maravilhosa ferramenta, capaz de fazer qualquer coisa que você imaginar. Basta curtir e pedir! facebook.com/ciroscript Att Vilden~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.