Postado Agosto 23, 2016 8 anos como eu faço para nao precisar comprar as magias e ter todas ja liberadas?
Postado Agosto 23, 2016 8 anos 33 minutos atrás, robi123 disse: como eu faço para nao precisar comprar as magias e ter todas ja liberadas? faça isso. Em 27/04/2012 ás 11:11, Skydangerous disse: nas spells.xml vai tar assm needlearn="0" troca para needlearn="1"
Postado Novembro 17, 2016 8 anos Galera, apenas revivendo o tópico, o script é bom, mas como que adiciono no script se o player for tentar comprar uma magia que ele já tem ? No caso, se eu tento comprar uma magia que já tenho, ele não me retorna nada. No caso, queria assim player: hi npc: olá Rafael, eu ensino as seguintes magias: .., .., .., .., ( então se possível deixar igual do global, o npc dizer que ensina magias de ataque, cura, etc, que tem que falar "attack" e depois ele fala " Eu ensino as seguintes magias de attack) player: flame strike npc: você deseja comprar flame strike por 800gp? player: yes npc: você aprendeu a magia flame strike. e na hora que o player for comprar a magia que já possui, o npc fala que ele já possui a magia TAL. Obrigado.
Postado Novembro 17, 2016 8 anos 21 minutos atrás, Rafaelizzidoro disse: No caso, queria assim player: hi npc: olá Rafael, eu ensino as seguintes magias: .., .., .., .., ( então se possível deixar igual do global, o npc dizer que ensina magias de ataque, cura, etc, que tem que falar "attack" e depois ele fala " Eu ensino as seguintes magias de attack) player: flame strike npc: você deseja comprar flame strike por 800gp? player: yes npc: você aprendeu a magia flame strike. e na hora que o player for comprar a magia que já possui, o npc fala que ele já possui a magia TAL. Obrigado. Troca por este aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- OTServ event handling functions end -- Function to selftsay function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(npcHandler.focus ~= cid) then return false end if msgcontains(msg,'spells') then if getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 5 then -- edit this vocation number selfSay('For which level would you like to learn spells 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 20, 21, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 31, 32, 33, 35, 37, 38, 41, 45, 55, 60?') else selfSay('Sorry, I only sell spells to sorcerers.') -- edit this name of vocation end end return 1 end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) -- End Function to selftsay local node1 = keywordHandler:addKeyword({'light healing'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Would you like to learn light healing for 170 gp?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.learnSpell, {npcHandler = npcHandler, premium = false, spellName = 'light healing', vocation = 2, price = 170, level = 9}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Cant you handle the power of the spell?', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) O resto é com você
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.