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Plataforma SDK, para criar aplicativos android, e o mais incrível você poderá usar a linguagem LUA.

Isso ai, para aquelas pessoas que não manjam muito em JAVA, e queira explorar os aplicativos fique a vontade com a plataforma.

Porém, é pago e até não encontrei seriais para o programa, porém existe uma versão para teste que eu estou utilizando é está funcionando perfeitamente.

Ahhh, esqueci de dizer.. ela não apenas dá para programar aplicativos android como Ios também , sim para o Iphone.

Preço: IOS = $199,00 = R$ 376,11

Android = $199,00 = R$ 376,11

Desenvolver Aplicativos 10x mais rápido.

Aumentar dramaticamente a produtividade. Tarefas como animar objetos em OpenGL ou a criação de widgets de interface com o usuário tome apenas uma linha de código, e as mudanças são imediatamente visíveis na Simulator Corona.Você pode testar rapidamente sem longas vezes construímos.

Mesmo código, várias lojas

Completa para desenvolvimento em todas as plataformas, versões de sistema operacional e tamanhos de tela. Você pode escrever uma vez e construir para o iOS, Android, Kindle Fogo ou Cor Nook com o toque de um botão - Corona automaticamente dimensionar seu conteúdo através de dispositivo

Simples e Poderosa Api's

Fazer uso de recursos avançados usando apenas algumas linhas de código humano-amigável. Por exemplo, você pode implementar física realista em seu jogo com apenas cinco linhas! Corona facilidade de uso é o que permite que os desenvolvedores de indies para grandes estúdios para criar # 1 topo das paradas aplicativos, jogos e livros eletrônicos.

Criando Experiências Envolventes

Diga adeus ao bolinho-cortador apps. Quer você esteja criando aplicativos da marca, jogos graficamente ricos, ou livros eletrônicos interativos, Corona oferece tudo que você precisa ir além do ordinário. É fácil tornar seus aplicativos se comportam e exatamente como você quer.

Corona SDK e Corona construídos aplicativos foram caracterizados em:

wall-street-journal-sm.gifbbc-news-sm.gifnbc-sm.gifnytimes-logo.gif

Tutorial by Skydangerous

Exemplo do Código em Lua que estava montando vendo tutorial:



--> Add physics engine, start up the engine, and apply gravity

local physics = require("physics")

physics.start()

physics.setGravity(0,9.8)

--physics.setDrawMode("hybrid")


system.activate("multitouch")


--> Hide Status Bar

display.setStatusBar(display.HiddenStatusBar)



--> Add brackground

local background = display.newImage("test.png")



--> Add Balloon to stage and position

local balloon = display.newImage("test1.png")

balloon.x = display.contentWidth/2

physics.addBody(balloon,{bounce = 0.2, radius = 45, friction = 1.0})


--> Add Balloon 2

local balloon2 = display.newImage("test1.png")

balloon2.x = balloon.x - 105

physics.addBody(balloon2,{bounce = 0.4 ,radius = 45, friction = 1.0})


--> Add Ballon 3

local balloon3 = display.newImage("test1.png")

balloon3.x = balloon.x + 105

physics.addBody(balloon3,{bounce = 0.3, radius = 45, friction = 1.0})





--> Define Walls

local leftWall = display.newRect(0,0,1,display.contentHeight)

local rightWall = display.newRect(display.contentWidth,0,1,display.contentHeight)

local ceiling = display.newRect(0,0,display.contentWidth,1)


--> Turn Walls

physics.addBody(leftWall,"statics",{bounce = 0.1})

physics.addBody(rightWall,"statics",{bounce = 0.1})

physics.addBody(ceiling,"statics",{bounce = 0.1})




--> Add Floor image and position

local floor = display.newImage("test3.png")

floor.y = display.contentHeight - floor.stageHeight/2

physics.addBody(floor, "statics", {bounce = 0.0 , friction = 1.0} )




--> Define our Touch event Listener

function moveBallon(event)

balloon:applyLinearImpulse(0,-0.2,event.x,event.y)

end


balloon:addEventListener("touch",moveBallon)

 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

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